Páginas

segunda-feira, outubro 29, 2018

Tomovale saí a frente da campanha de conscientização do Outubro Rosa













A Tomovale saí sempre à frente da modernidade e da preocupação referente à saúde da mulher!
O grupo Tomovale, foi criado em 1978, no município de Caçapava, sendo a primeira empresa a implantar, a Tomografia Computadorizada no Vale do Paraíba, tendo hoje clinicas em São José dos Campos, Jacareí e Caçapava.
Neste mês a Tomovale desenvolve  ações de conscientização a respeito do Outubro Rosa, campanha de âmbito global que visa levar entendimento ao público geral sobre os perigos do câncer de mama e formas de preveni-lo.
De acordo com uma pesquisa do INCA (Instituto Nacional de Câncer) aponta que, por ano no Brasil, estima-se um total de aproximadamente 60.000 novos casos de câncer de mama, sendo que 14.400 destes são fatais. Esse tipo de câncer começa a ser desenvolvido geralmente em mulheres, com idade superior a 35 anos.
Baseando-se nisso, a Tomovale lançou a campanha “Combata a estatística”, que visa disseminar o conhecimento sobre este tema e contribuir para a redução dos dados estatísticos. Em uma de suas estratégias, a Tomovale desenvolveu uma bola anti-estresse, em que dentro dela há uma perola artificial com 1 centímetro de diâmetro, tamanho padrão para um nódulo em estágio inicial. Realizaremos diversas ações nas ruas das cidades que habitam nossas clínicas de diagnóstico; São José dos Campos, Jacareí e Caçapava, distribuindo as bolinhas e chamando a atenção da população para que encontrem a pérola e pensem sobre a importância do diagnóstico precoce através do autoexame.
Além disso, a Tomovale produziu camisas para serem vendidas pelo valor de R$25 reais, onde parte do valor arrecadado será destinado a instituições de apoio para pessoas com câncer em São José dos Campos (Gesto) e em Caçapava (Casa Ge).
Elas estão disponíveis na sede da empresa nas respectivas cidades e também podem ser compradas através do site tomovale.com.br/combataaestatistica. A empresa também irá doar cerca de 100 exames de mamografia para os pacientes de baixa renda.
A Tomovale desenvolve ações do Outubro Rosa há 7 anos, realizou caminhadas junto à prefeitura, organizou tendas para atendimento da população, dando dicas de prevenção e realizando exames. Este ano, leva o conceito de que as ações não devem ficar restritas unicamente ao mês da campanha, e para isso desenvolveu a bola anti-estresse, fazendo a prática do autoexame ser cotidiana para as pessoas.

sábado, outubro 20, 2018

Fabio HZ retorna ao Teatro Colinas após estrondoso show a Tributo a Bon Jovi



Após sua passagem por São José dos Campos com casa lotada, o maior percursor de Bon Jovi da América Latina, o cantor Fabio HZ retorna a cidade para mais uma apresentação no Teatro Colinas.
 Formada em 1982 em New Jersey, a banda BON JOVI já vendeu mais de 130 milhões de cópias dos seus 14 álbuns e é recordista de público em suas turnês mundiais pelos cinco continentes e agora ganha sua mais importante homenagem na América Latina.
O espetáculo “The Bon Jovi Acoustic Experience” foi criado e é interpretado pelo guitarrista Fábio Hz, que descobriu seu amor pela música em 1995, quando aos 14 anos ganhou de presente o aclamado álbum “These Days”. Inspirado por JON e RICHIE, Fábio Hz tornou-se músico e hoje presta sua homenagem aos seus ídolos.
Com uma produção musical encorpada, a apresentação vai além do banquinho e violão, com arranjos, loops e efeitos musicais sofisticados, que garantem uma experiência mais ampla e rica ao ouvinte. 
A novidade que destaca o espetáculo reside no formato intimista: conta apenas com o cantor no palco e por isso é dedicado aos predicados musicais de Jon e sua turma para além do apelo visual.
Além das versões acústicas, Fábio HZ conta histórias e curiosidades sobre os ídolos que levarão o público a uma verdadeira imersão no universo Bon Jovi.

Data e Horário: 26 de Outubro às 21H
Local: Teatro Colinas
Endereço: Shopping Colinas - Av. São João, 2200 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, CEP: 12242-000

Músicas: Bon Jovi
Direção Artística: Fábio Hz
Produção Executiva: HZ Produções Artísticas
Produção Musical: Fábio Hz
Argumento: Fábio Hz
Elenco: Fábio Hz
Duração: 90 minutos.
Recomendação etária: 14 anos
(Foto/Design: Bruno Vatanabe e HZ PRODUÇÕES)

sexta-feira, outubro 19, 2018

Cecília Rezende canta Maysa, simplesmente imperdível



Show Cecilia Rezende canta Maysa
Será no All of Jazz, dia 25 OUTUBRO às 21h30 hs.
Cecília Rezende é uma das Cantoras que mais cresce no cenário cultural de São Paulo.
Carinhosamente chamada de "Irmãzinha Maysa" por Ruy Castro,como uma forma de elogio a um dos seus Shows.
"Tributo a Maysa".

Também faz parte de seu repertório:
Clássicos Franceses
Clássicos Italianos
MPB
INSTAGRAM OFICIAL: @cecilia_rezende_cantora


Não podemos deixar de prestigiar esta notável cantora.
Sucesso de toda equipe do portal Celebridades In Foco. 

terça-feira, outubro 16, 2018

Feira de Sabor e Arte chega a sua 10a edição










Uma boa opção de lazer para este final de semana chega a São José dos Campos em sua 10 a edição.
O evento acontece no sábado, dia 20 de outubro, no Lions Club José Longo no Jd. São Dimas
Produtos (acessórios, decoração, brinquedos, etc) confeccionados de forma 100% artesanal, comidas e doces com sabores de culinária caseira, cerveja e chopp artesanais, massagem, comida para pets, telas pintadas a óleo, desenhos realistas e caricaturas são as atrações que fazem parte da Feira de Sabor e Arte.
Tradicional na cidade, a Sabor e Arte é um evento regional idealizado em 2014, com o objetivo de oferecer visibilidade ao trabalho dos pequenos empreendedores e de valorizar o produto confeccionado de forma artesanal.
“A ideia da feira é a de dar visibilidade ao trabalho dos pequenos empreendedores, de valorizar o produto confeccionado de forma artesanal e assim como aproximar o artesão ou cozinheiro do público. A culinária também é toda artesanal e traz à memória o sabor das comidas e doces caseiros”, explica a empreendedora e uma das organizadoras do evento Erica Monquero.
Serão mais de 30 expositores entre a gastronomia e o artesanato expondo os seu produtos ao público. Além disso, será possível conhecer os produtos artesanais produzidos pela Associação Missionária Mãos Ativas – AMMA. Instituição sem fins lucrativos de apoio à criança e adolescente carente.
A Feira tem entrada gratuita e o público visitante encontrará opções de comidas e até lembrancinhas com preços acessíveis de R$3,00.
Serviço:
FEIRA DE SABOR E ARTE – Salão de Eventos do Lions Club
Data: 20 de outubro de 2018
Horário: das 11 às 19h com entrada GRATUITA
Endereço: Av. Engenheiro Francisco José Longo, 460 Jardim São Dimas – São José dos Campos
ASSESSORIA DE IMPRENSA -  HELEN CAMARGO – CEL.:99793-0975


terça-feira, outubro 02, 2018

Gamação retorna aos palcos com novidades para os fãs do grupo




Quem não se lembra na década de 90 dos grandes sucessos do grupo Gamação?
Estrondoso sucesso nas rádios e na televisão o grupo arrastava uma legião de fãs por onde passava.
O início do grupo foi no bairro do Peruche, Casa Verde e Imirim, ainda garotos, participaram o festival do Camisa Verde e Branco onde tiveram uma ótima colocação e ajudou a abrir as portas para a carreira artística. 
Já em 1993, a primeira grande oportunidade do grupo foi a gravação do seu vinil produzido por Prateado, e o mesmo maestro Jobam com o trabalho intitulado Emoção de amar, Percepção e Grão Sabor. 
Em 1995 o  grupo mudou o nome e adotaram o nome de "Emoção "e gravaram um disco com o nome "Shopping pela Zimbabuve".
Dois anos depois o grupo decidiu resgatar o antigo nome Gamação e com a produção do renomado produtor Leandro Lehart gravaram o cd Gamação pela gravadora Universal Music e neste disco destacaram-se as músicas Golfinho, Meu céu, meu sol, meu mar, Ali Acolá e Nada por mim (reagravação da Banda Kid Abelha, e fez parte da trilha sonora da novela teen "Malhação" da Rede Globo em sua terceira temporada, com o tema da personagem Monica, interpretada pela atriz Nívea Stelman.
Com ótima aceitação do público o grupo ainda pela mesma gravadora gravou o cd Bilhetes Amorosos e neste Cd destacaram-se as faixas Caiu a Ficha, Pra sempre vou te amar, Parece que foi ontem, Eu te amo, Mariazinha com a participação especial de Claudinho e Buchecha.
Após este trabalho de sucesso o vocalista Alê (in memorian) saiu e com isto, o grupo foi a procura de uma nova voz, mas também com outros projetos futuros para o grupo.
Já em 2000 com nova formatação o grupo com a produção de nada mais nada menos que Arnaldo Sacomanni, entrou em estúdio e com os arranjos de Lua Lafaiete e Ronaldo Marque , lançaram pela gravadora Abril Music, o cd "Vai Nessa, Minha Namorada" e a música Beijando (Trilha da novela Roda Viva) da Rede Record em 2001.  
O grupo na época já nas paradas de sucesso se apresentava nas principais emissoras e programas de televisão e rádio até que em 2006 gravaram seus grandes sucessos e algumas músicas novas.
Em 2015 o grupo retomou as atividades com uma nova formação e sem perder tempo aproveitando a comemoração dos 23 anos de carreira, apresentaram um Tour com o nome " Tudo o que é bom , recomeça", clássicos da carreira regravados neste sexto disco como Emoção de Amar, Beijando, Meu céu, meu sol, meu mar, dentre outras. 
Hoje o grupo Gamação é formada por Junior (que esta no grupo desde 2002 voz/banjo), Nando Maya (baixo/direção musical), Ennio Mendes (Percurssão) e Kael Gagine (voz). 
Com esta formação o grupo retomou as suas atividades e lançou em 2016 o EP Tudo que é bom recomeça.
Neste momento o grupo está em estúdio finalizando o sétimo trabalho da carreira, juntamente com o clip muito especial, que marca os 25 anos de carreira.

Confiram com exclusividade o Bate Bola que fizemos com os integrantes do grupo Gamação para o Celebridades in Foco

Nome:Nando Maya.
Localização:Natural de São Paulo,Capital Zona Norte.
Um sonho:Ver meus filhos formados,casados,e saber que fiz e cumpri com meu objetivo como pai...e fazer o Gamação sucesso novamente.
Um medo ou receio: Deixar meus filhos desamparados.
O que você acha da nossa cultura popular brasileira na atualidade?
O Brasil é o país mais musical do planeta.Aqui se tem todas as culturas mundiais,povos,mas nesse momento vejo uma confusão musical em saber o que é bom ou ruim.
Uma decepção: Não ter a chance de se defender,ser julgado com covardia e não ter a chance de se defender.
Uma canção:Over the Rainbow (O Mágico de Oz)....A Paz(Gilberto Gil)...Imagem e Semelhança (Walmir Alencar)
Se pudesse viajaria para onde?
Nossa!Meu sonho é conhecer New York, Los Angeles pra conhecer a Universal Studios....
Uma saudade?
Da infância e adolescência, amigos,de saberem como estão.
Qual artista você gostaria de estar no palco cantando?
Pra mim,Mariah Carey,com Gamação e Ivete Sangalo.
O que você acha da mídia dar espaço aos pequenos artistas que estão tentando divulgar seu trabalho, mesmo este com tantos anos de carreira?
Funciona assim....Tudo é movido pelo dinheiro,existem as exceções que aparecem e estouram,mas quando isso não acontece tanto para quem está começando quando para quem já fez sucesso a dificuldade é a mesma....quem já fez bate de frente com um público atual que não viu seu sucesso e isso gera trabalho duro pra ganhar novos fãs, quem inicia barra na quantidade absurda de gêneros e tem que achar espaço na play list das pessoas pra mostrar seu trabalho,cair na graça...Uma faca de dois gumes!
Vocês tiveram destaque de grande sucesso no início da década de 90 e 2000, como foi este caminho para chegar ao reconhecimento?
Eu não era integrante do grupo nesses dois períodos,mas acredito que os ex-integrantes tiveram as mesmas dificuldades que todos os artistas desses dois períodos,mas o Gamação nesses períodos foram das gravadoras,ZIMBÁBUE, UNIVERSAL MUSIC,ABRIL MUSIC...essas companhias fizeram a parte delas e o grupo conseguiu exito emplacando hits que tocam até hoje.
Um prato: Feijoada
Quais os projetos para o término deste ano?
Finalizar o disco novo e gravar o primeiro clip da história do Gamação, mostrar nossa IDENTIDADE.
Em algum momento pensaram em desistir da carreira?
Nunca.Estou a 21 anos na noite e 12 como profissional do meio artístico.
Que tipo de música você Nando não ouviria?
Que denigri pessoas,desrespeita as mulheres,essas não agradam meus ouvidos.
Na sua opinião falta mais acesso as pessoas que gostam de ouvir boa música , devido a situação econômica que o Brasil atravessa, ingressos caros, cds, dvds, poderiam ser barateados pelas gravadoras?
Não falta acesso algum!A internet é para todos,e se ouve o que quiser.... Hoje não se vende cds e dvds e não se tem lucros como antigamente...o que move a todos são os shows..os artistas viraram sua própria gravadora, então cada um faz o seu.
Qual seu recado para os leitores do Celebridades In Foco?
Nunca desistam dos sonhos de vocês,por mais difícil que possa ser,tenha o prazer de sentir o sonho.Agradeço a querida jornalista Eliciane pela oportunidade e carinho.

Nome: Kael Kraus Gagine
Localização: Barra Funda, São Paulo
Um sonho: Ser reconhecido pela minha arte, gravar um cd com a minha filha também.
Um medo ou receio: Só de altura....de resto, mais nada!!!
O que você acha da nossa cultura popular brasileira na atualidade?
Fragilizada, oculta e sem conteúdo.
Uma decepção: O salário mínimo de R$ 995,00
Uma canção: Sublime de Leonardo Gonçalves
Se pudesse, viajaria para onde?
Disney.
Uma saudade: Ser criança , é chato ser adulto.
Qual artista você gostaria de estar no palco cantando?
Ed Motta
O que você acha da mídia dar espaço pequeno aos artistas que estão tentando divulgando seu trabalho, mesmo este com tantos anos de carreira?
Não vejo problema, por mais que o mercado trabalhe desta forma, felizmente temos outros meios de divulgar nosso trabalho.  
Vocês tiveram destaque de grande sucesso no início da década de 90 e 2000, como foi este caminho para chegar ao reconhecimento.?
Nessa época eu era ouvinte, rs..Mas o nosso irmão que pegou essa fase Júnior “presida” rs.. saberá explicar muito bem como tudo aconteceu ...
Um prato?
Arroz de forno, lentilha, bife, batata frita e salada de palmito.
Em algum momento você chegou pensou a desistir da carreira?
Nunca, apesar das dificuldades, acredito em mim e no que faço!!
Que tipo de música não ouviria?
Eu ouço tudo, amo música!!!
Na sua opinião, falta mais acesso as pessoas que gostam de ouvir boa música, devido a situação econômica que o Brasil atravessa, ingressos caros, cds, dvds, poderiam ser barateados pelas gravadoras?
Poderiam sim, mas caso isto não aconteça, a internet está ai para isso....Até porque nem todo mundo consegue ir ao show do seu artista favorito.
Qual seu recado para os leitores do portal Celebridades In Foco?
Faça o que ama, seja muito feliz e jamais ligue para as opiniões alheias!! 


Nome: Ennio Mendes
Localização: São Paulo, Capital.
Um sonho: Construir uma família.
Um medo ou receio: Eu tinha muito medo de perder meus pais, porque eles era a minha raíz, mas hoje não tenho mais medo de nada não!
O que você acha da nossa cultura popular brasileira na atualidade? 
Atualmente eu não gosto devido alguns gêneros musicais que perderam suas essências e isso atrapalhou nossa cultura musical.
Uma decepção?
Com nossos políticos, onde se poderia fazer milhares de investimentos na saúde, moradia, transporte público, mas não , preferem roubar para eles e deixar o Brasil nessa miséria, isso além de decepção é uma vergonha para a nossa nação.
Uma canção: Final de Tarde (Pericles) , pois me lembro da minha mãe.
Se pudesse viajaria para onde? Nordeste, pois tem praias e lugares maravilhosos pra se conhecer.
Uma saudade: Dos meus pais.
Qual artista você gostaria de estar no palco cantando?
Ana Carolina.
O que você acha da mídia dar espaço pequeno aos artistas que estão tentando divulgar seu trabalho, mesmo este com tantos anos de carreira?
Olha infelizmente o mercado enfraqueceu com a perdas das Gravadoras e hoje pra que um Artista possa retomar ao mercado ou até mesmo um novo talento aparecer precisa de dinheiro, fora isso ñ se consegue muita coisa, ai aonde aparece as barreiras, as radios não facilitam pra que sua canção possa tocar, os contratantes querem pagar o valor que eles acham que devem pagar, e isso tudo gira uma bola de neve aonde se dificulta qualquer artista.
Vocês tiveram destaque de grande sucesso no início da década de 90 a 2000, como foi este caminho pra chegar ao reconhecimento?
Quem pode dizer com mais clareza referente ao Sucesso do Gamação na época de 90 e 2000 é o Júnior pois estava presente nesse auge, mas vale ressaltar que o Gamação passou por dificuldades como qualquer outro artista da Época, mas tiveram a oportunidade de fazer parte de Grandes Gravadoras que com isso se emplacou canções como: "Emoção de Amar, "Grão Sabor", "Meu cel, Meu sol, Meu mar", Golfinho, Vai Nessa, Beijando entre outras muitas....... músicas  eternizada que até hoje toca nas rodas de samba.
Um prato: Frango ao Molho ou Arroz, Feijão, Batata Frita e um Bife acebolado... hummm rsrs
Em algum momento pensaram em desistir da carreira?
Sim.... 
Que tipo de música não ouviria?
Funk de hoje, que fala sobre sexo, palavrões... não não, isso eu não consigo ouvir no meu carro, nem em casa.
Na sua opinião, falta mais acesso as pessoas que gostam de ouvir boa música devido a situação econômica que o Brasil atravessa, como ingressos caros, DVDS , Cds , poderiam ser barateados pelas gravadoras?
Hoje o acesso é muito mais fácil do que possamos pensar, a internet é um livro aberto, la podemos achar desde de canções da Época dos Anos 70 ate as atuais, então não vejo que a economia do Brasil possa afetar as pessoas a procurar músicas boas porque a internet é livre pra TODOS seja aqui no Brasil ou la no Japão, mas vem outra questão, as casas de Grandes espetáculos essas sim poderiam fazer com que o valor do shows que irão apresentar seja mais acessível, porque tem muitas pessoas por exemplo que querem ver o Show do Zeca Pagodinho, e pra isso o ingresso é um absurdo, isso eu não acho justo, seria como estivessem selecionando quem pode ou não e pra mim isso é errado!
Qual seu recado para os leitores do portal Celebridades In Foco?
Nada vem Fácil, mesmo com tantas dificuldades, momentos de desistirem, não desistam, lutem pra você , por você, seja sempre o melhor  mesmo errando pois é errando que aprendemos.Ninguém é perfeito, mas com garra, força de vontade conseguimos chegar aonde queremos com pessoas do bem, pessoas positivas que te levam pra frente isso é essencial! Todo Sucesso do mundo pra vocês leitores...... e não poderia deixar de agradecer todo o carinho, atenção a querida Jornalista Eliciane Alves, obrigado e que Deus ABENÇOE!

Nome: Edson Júnior
Localização: Imirim, São Paulo
Um sonho: Ser pai
Um medo ou receio: Perder minha família.
O que você acha da nossa cultura popular brasileira na atualidade?
Estamos perdendo a essência.
Uma decepção: Política
Uma canção: Grão sabor
Se pudesse, viajaria para onde?
Orlando
Uma saudade? 
Época de escola
Qual artista, você gostaria de estar no palco cantando?
Belo
Vocês tiveram destaque de grande sucesso no início da década de 90 e 2000, como foi este caminho para chegar ao reconhecimento?
Difícil, mas deu tudo certo quando o grupo Gamação se uniu em um só propósito
Um prato? Lasanha
Quais seus projetos para o término deste ano?
Terminar nosso EP para a galera curtir
Em algum momento você chegou a pensar a desistir da carreira?
Sim, mas quando temos Deus no coração ele sempre nos acalma e dá o caminho.
Que tipo Júnior, de música que você não ouviria?
Eu particularmente gosto de todos os gêneros musicais
Na sua opinião , falta mais acesso as pessoas que gostam de ouvir boa música, devido a situação econômica que o Brasil atravessa, ingressos caros, DVDS, CDS, poderiam ser barateados pelas gravadoras?
Hoje em dia esta bem melhor, antigamente era muito mais difícil.
Qual seu recado para os leitores do portal Celebridades In Foco?
Nunca desistir de um sonho, vamos colocar nas mãos de Deus e faça sempre o correto que tudo dará certo.