domingo, outubro 03, 2010

Hercules Gonzaga renomado Espiritualista lança DVD






O renomado terapeuta holistico e espiritualista Hercules Gonzaga fez um pré lançamento nesta semana do DVD Duplo "Perseverar Sempre".
A iniciativa de lançar este novo projeto foi devido à inumeros pedidos de pessoas que conhecem o trabalho deste renomado profissional que tem realizado diversas conferências e palestras pelo País.
O DVD possui duas palestras realizadas no mês passado no Rio de Janeiro -Amor Alem da Vida, que aborda temas como: Perda de entes queridos, chorar faz mal? a busca do Deus interior, existe formula pra felicidade?, umbral, mediunidade, perdão, doenças incuraves, filme Nosso Lar e dentro outros temas...).
Segundo Hercules Gonzaga são mais de três horas de vídeo com uma palestra alegre, descontraida e emocionante.
Na última sexta feira Hercules esteve na Casa de Marcela em Jacareí onde realizou seu pre lançamento.


Histórico

Além de Terapeuta Holístico e Medium Psicofonico, Hercules Gonzaga tambem realiza Consultoria Esotérica, Radiestesista, e realiza Conferencista em assuntos ligados ao Desenvolvimento Humano.
Sempre pesquisa modelos de qualidade de vida e o comportamento, nos quais focaliza o ser humano de forma integral, ou seja, nos seus aspectos físico, mental, emocional e principalmente o espiritual.
Atualmente, Hercules Gonzaga esta trabalhando no estudo da psicologia holística e teorias de complexidade, e atendo pessoalmente na cidade de São Paulo, com foco no Tarôt Terapeutico desenvolvendo um trabalho diferenciado, onde são abordados padrões de comportamento, bloqueios, desequilíbrios, espiritualidade, e a busca interior com respostas e orientações aos diversos pontos levantados por todos aqueles que me procuram.
Tambem realiza Psicofonias e viaja pelo Brasil, concedendo palestras e atendimentos à aqueles que procuram conhecer um pouco mais da espiritualidade.
O espiritualista conviveu com médium Chico Xavier durante mais de 12 anos em seu centro em Uberlândia, onde teve a oportunidade de conhecer e auxiliar o ícone da mediunidade mundial em suas sessões de psicografia, onde milhares de pessoas o procuravam no momento da dor para ouvir um alento para seu coração .
Hercules ainda acompanha ao trabalho das Cartas Consoladoras com o médium Rogerio H. Leite de Lorena.
Hercules possui um consultorio em SP e nos horarios disponiveis antende seus pacientes e aqueles que procuram auxilio seja ele emocional ou espiritual.

Mais informações podem ser adquiridas atraves do site http://www.herculesgonzaga.com.br/

Para adquirir o DVD clique aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário