quinta-feira, janeiro 06, 2011

O Amor esta no Ar sucesso das radios na voz de Estevan Neves




Nosso primeiro homenageado de 2011 merece todo o reconhecimento por seu dinamismo, compettencia, irreverencia e amor por aquilo que faz
Dono de uma das vozes mais marcantes das radios do Vale do Paraiba, leva consigo uma legiao de fãs e amigos, que diariamente acompanham seu programa que leva seu nome diariamente.
É praticamente impossivel nao reconhecer esta voz, a partir do momento que as luzes do Estudio da Super Radio Piratininga acende e ele fala "Bom dia alegria!!!!
É com sua simplicidade, humildade e respeito para com os ouvintes e artistas que passam pelas dependencias da radio, ou seja participando ao vivo pelo telefone ou internet, é que este grande comunicador Estevan Neves comanda seu programa de segunda a sexta das 10 as 14hs, pelos microfones da famosa Piratininga.
Alem de um grande radialista, Estevan tambem é conhecido pelos grandes eventos apresentados no Vale do Paraiba e regiao, e comemora o sucesso de um de seus quadros de maior audiencia, "O amor esta no Ar", onde narra historias verdadeiras de amor, ao som das musicas que marcaram uma época ou um momento da vida do ouvinte.
Alem disso Estevan realiza aos domingos o famoso Bailao Estevan Neves levando sempre uma atração musical da regiao na tradiconal Pizzaria Kat Romeu.
Hoje nossas reverencias vai para voce Estevan, um grande parceiro e amigo que sempre abre as portas para os artistas e que esta colhendo os bons frutos que plantou ao longo das grandes emissoras das radios que ja trabalhou, consagrando-se um dos maiores comunicadores do Vale.
E o portal Celebridades In foco convida a todos a ouvir diariamente este grande radialista atraves do site www.superradiopiratininga.com.br/750
Um grande abraço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário