sexta-feira, março 18, 2011

Regina Esposito Mulher de garra e coragem








Minha homenagem deste mês, em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, vai para a queridíssima e iluminada amiga e apresentadora Regina Esposito.

Uma mulher que merece todas as minhas reverências, como ser humano, mãe, esposa, amiga e profissional.

Regina Esposito, brava guerreira em nome do bem....

Que durante o tempo em que esteve a frente do Programa Voce faz o Show, uma das maiores audiências da Orkuttv, levou centenas de artistas e profissionais, trazendo informação, entretenimento, e porque nao desabafos, sobre a vida cotidiana da população brasileira


Esta é uma pequema homenagem a esta linda e maravilhosa mulher chamada Regina Espósito


Eu te amo e agradeço a voce por fazer parte da minha vida, hoje e sempre!!!


3 comentários:

  1. Estou mto emocionada e agradecidissima com a sua homenagem tão singela,doce e de palavras marcantes sobre a minha pessoa e meus trabalhos na qual fiz com amor e dedicação...mto obrigada a vc grande ser humano e profissional Eliciane Alves!!
    Regina Esposito

    ResponderExcluir
  2. Eliciane Alves parabéns por homenagear essa linda pessoa que é Regina Espósito, Fico muito feliz em ver pessoas reconhecendo a importância dessa grande mulher de valor inestimável a qual você define muito bem como (Regina Espósito, brava guerreira em nome do bem)

    Concordo inteiramente com sua colocação Regininha é uma Brava Guerreira do Bem nós do "Movimento Inclusão já" temos muito a agradecer esse ser humano lindo que é Regina Espósito.

    Regininha saiba que vc mora verdadeiramente em nossos corações.

    Um grande abraço nossa eterna e amada amiga

    Valdir Timóteo

    Presidente

    MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ

    ResponderExcluir
  3. BRAVOS!

    Merecida homenagem, a um dos melhores seres humanos que já conheci, e que tenho a honra de ser um amigo bem próximo!

    Rendo-me a homenagem prestada minha querida amiga!

    Barjon de Mello

    ResponderExcluir