sábado, maio 28, 2011

Nando Luz apresenta Madonna mudaria minha vida

Nando Luz e Banda


O casal Mirian Fabrette Monteiro e Moacir Alves Monteiro



Esposa do Nando Luz



Eu acompanhando o show delicioso




Meninos maravilhosos



Público marcou presença










Nando Luz




Estivemos no ultimo sabado, acompanhando o maravilhoso show do musico e compositor Nando Luz.

Apesar do frio , o publico marcou presença nas dependencias do SESC São Jose dos Campos, e cantou o repertorio do show "Madonna mudaria minha vida".


Como dizia Torquato Neto "Existem várias maneiras de fazer musica e eu prefiro todas"

O show segundo Nando Luz, Madonna mudaria a minha vida, sao nuances, invencionices, possibilidades, é o que pulsa mais forte em mim aqui e agora, e tempo a fora até onde essa estrada/arte vai dar....


Confira os melhores momentos do evento, só aqui no Celebridades In foco.


Reportagem :Eliciane Alves


Reporter Fotografico: Aroldo Cesar Custodio
























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário