sexta-feira, agosto 12, 2011

J.Quest reune mais de 100 mil no Parque da Cidade

















Aproximadamente 100 mil pessoas estiveram acompanhando o show da banda mineira J.Quest no Parque da Cidade, em comemoração aos 244 anos do Aniversario de São Jose dos Campos.
Como ja se previa, para chegar ao local do show, o público enfrentou uma verdadeira via sacra ja nas proximidades da avenida Olivio Gomes, principal acesso ao Parque.

O show que teve inicio pontualmente às 15h10, levou a multidão ao delirio ja na contagem regressiva, com milhares de balões nas cores azul e amarelo que foram soltos com a entrada dos artistas ao palco.

Por quase duas horas , os fãs da banda de Minas Gerais tocaram os grandes Hits de sucesso como "Do seu Lado", "É preciso", "Além do Horizonte", "Na moral" e as inesquecíveis "Fácil" e "Só hoje".

Durante a apresentação, o vocalista do Jota Quest, Rogerio Flausino elogiou , dizendo "estar muito feliz em tocar para um publico tão animado e caloroso e que nao era toda a cidade que tinha um paque e uma estrutura tão linda como o Parque da Cidade". O Cantor ainda disse entre umas das musicas tocadas, que a banda estava honrada em ser a primeira banda de rock à tocar no aniversario da cidade. Uma passarela montada entre o palco e a área do show foi montada proporcionando aos fças maior interatividade entre os musicos da banda e o público.

Diversas personalidades politicas tambem passaram por la, dentre elas, o Secretario da Juventude, Alexandre Blanco, o Secretario de Esportes de Lazer, Sergio Theodoro, alem do vereador Alexandre da Farmacia.

A assessora de eventos oficiais, Maria Emilia Cardoso, revelou estar feliz e com a sensação de dever cumprido.

Creditos
Reportagem: Eliciane Alves
Reporter Fotografico: Aroldo Cesar Custodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário