sexta-feira, maio 18, 2012

Minhas reverências a um dos maiores comunicadores da Rede Metropolitana Altair Fialho



Não poderia deixar de registrar minhas sinceras homenagens neste mes de maio, à um grande amigo e considerado um dos maiores comunicadores de Rádio no Vale do Paraiba sempre com sua alegria estonteante e acima de tudo respeito para com os ouvintes que acompanham diariamente seu programa Alo Bom Dia, pela Radio Metropolitana 101,9, Taubate.
Estamos falando de Altair Fialho, com o  Cade o seu sorriso??? mais gostoso de se ouvir.
O apresentador é considerado pelos fãs o Rei das Madrugadas do qual apresenta seu programa no horario da 1h00 às 5h00.
Com uma ideologia diferenciada, tem como o segredo do sucesso, a interatividade dos ouvintes com o comunicador, sempre conversando e abordando temas de interesse geral, como familia, relacionamentos sentimentais, sociais,dicas de saude e bem estar, dentre outros.
Além do bate papo com os ouvintes, Altair Fialho tambem abre o seu bau, tocando flashs backs de grande sucesso da decada de 80 e 90, de extremo bom gosto que nos faz parar e viajar no tempo.  
Nascido em Guaratingueta, Altair Salvador Fialho,  iniciou na radio aos 12 anos,passando em diversas outras emissoras da regiao e tem como um dos hobbys  pescar e assisitir bons filmes.
Quero aproveitar o ensejo e parabenizar ao diretor da Rede Metropolitana Silvio Sanzone pela escolha feliz desde 2008, por ter um profissional de extrema dedicação, sensibilidade e alegria,que atende pelo nome de ALTAIR FIALHO.

Parabens meu amigo, que Deus continue abençoando sua linda trajetoria de vida, com sua humildade,sensibilidade, transparencia e seriedade para com seus ouvintes e internautas.
Segue abaixo um pensamento de Charles Chaplin que diz assim:

-"Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
Fica conosco sempre meu amigo

Cadê o seu sorriso, Altair Fialho?????
Nós te amamos!!!!! Sucesso sempre      


Nenhum comentário:

Postar um comentário