sexta-feira, agosto 17, 2012

Mais de 5 mil pessoas comparecem ao show do tremendão Erasmo Carlos










Reportagem: Eliciane Alves
Fotos: Aroldo Cesar


Uma hora antes do show, o estacionamento do Parque Santos Dumont em São Jose dos Campos, já estava lotado, e o público aguardava ansioso para o inicio do show do cantor Erasmo Carlos, um dos maiores nomes da nossa musica popular brasileira da época da Jovem Guarda.
Pontualmente as 17h30 o cantor e banda subiram ao palco ao lado do Sesc da cidade, e deram inicio a uma viagem ao tempo, cantando grandes sucessos da década de 70.
“Pela terceira vez estou em São Jose dos Campos, e confesso estar tendo um orgasmo inenarrável pela emoção que estou sentindo neste momento, de receber o carinho do publico cantando comigo as minhas musicas, comentou emocionado o cantor.
Comemorando 50 anos de estrada, o artista cantou em seu repertório grandes sucessos como Mulher, Desabafo, Café da Manha, É preciso saber viver, dentre outros.
Eintitulado o show de “sexo” o artista ainda disse que rock roll é sexo, e sexo é a principal porta do amor para vivermos. E sempre é uma emoção cantar para quem gosta da musica e viver o amor imensamente.
Acompanhado do maestro Jose Lourenço Erasmo Carlos fez um popu ri solo, por 15 minutos cantando outros trechos conhecidos do publico como Gatinha Manhosa e Mantra.
O casal Jose Carlos e Adriana Souza que estão casados a mais de 30 anos, relembraram a época de namoro com as musicas cantadas pelo Tremendão e elogiaram muito a qualidade e a simpatia do artista, que demonstrou total interatividade com o publico, que só deixou as dependências do local, as 19hs, horário que o artista encerrou o show, sendo aplaudido e reverenciado pelos fãs que acompanharam a apresentação.
De acordo com a Defesa Civil que acompanhou o evento, mais de 5 mil pessoas estiveram presentes no Parque Santos Dumont.
O transito no local ficou complicado somente no horário do termino do show, sem nenhuma ocorrência de grande dimensão, fechando assim com chave de ouro as comemorações do aniversario da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário