terça-feira, julho 23, 2013

Galeria Ana Pirolo é indicada a receber Troféu Excelência e Qualidade Brasil 2013


Galeria de Arte ANA PIROLO, de São José dos Campos SP, foi indicada para receber da Associação Brasileira de Liderança – Braslider Org  (www.braslider.org) a Comenda da "Medalha Honra ao Mérito" - Troféu Excelência e Qualidade Brasil 2013 – Melhores do Ano – Categoria Cultural/ Galeria de Arte”.
A cerimônia de outorga da referida medalha será no dia 7 de outubro, no  Hall Monumental da Assembléia Legislativa de SPPalácio Nove de Julho, Rua Pedro Alvares Cabral, 210 – Ibirapuera - São Paulo, às 19h:00
Tal honraria é concedida às pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e destina-se a homenagear Personalidades, Organizações e Empresários e Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e o Brasil. 
De acordo com a Braslider Org, a indicação da Galeria de Arte ANA PIROLO deu-se em “virtude de sua competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltados em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.”
“Fiquei bastante lisonjeada com a premiação. Trabalhar a arte no ambiente virtual acaba não tendo limites. A informação artística percorre caminhos mais rapidamente e sem grandes obstáculos. Esta premiação endossa o trabalho da Galeria de Arte no fomento da arte e cultura de nosso país. Os artistas agradecem!”, comenta Ana Pirolo, mantenedora do Projeto da Galeria de Arte.

Outras premiações

Em 2012, Ana Pirolo recebeu a MEDALHA MÉRITO CULTURAL 2011 como grande personalidade do meio cultural pela Academia Niteroiense de Belas Artes, Letras e Ciências – ANBA.  Em 2013, foi indicada para a Comenda Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa, pela FEBACLA- FEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS ACADÊMICOS DAS CIÊNCIAS, LETRAS E ARTE e para a Medalha “Personalidade 2012”, concedida pela ARTPOP – Academia de Artes de Cabo Frio, que outorgou medalhas e títulos àqueles que durante o ano de 2012 produziram ou fizeram produzir atitudes e ações culturais que enobreceram seu currículo, sua comunidade abrangente e toda a sociedade nos dividendos do alcance de sua magnitude e carisma.
Em 2011, a Galeria de Arte ANA PIROLO recebeu  uma Moção Congratulatória da Câmara Municipal de São José dos Campos, pelo evento MVArte 2011 – Mostra Virtual de Arte, da Galeria de Arte ANA PIROLO.

Sobre a Galeria
A GALERIA DE ARTE ANA PIROLO está em funcionamento desde o dia 18 de fevereiro de 2008 e é um projeto idealizado pela artista Ana Pirolo, de São José dos Campos. Desde esta data, a Galeria de Arte ANA PIROLO vem promovendo exposições virtuais de artistas da região e de outras localidades do país através da Internet.
É fomentadora da arte e cultura brasileira e o elo entre consumidores, artistas e apreciadores da arte. Tem como objetivo reunir em um mesmo espaço diversos artistas, proporcionando maior interação entre estes artistas e a comunidade.

Atualmente representa 10 artistas (07 nacionais e 03 estrangeiros) e promove 08 exposições virtuais simultâneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário