terça-feira, março 11, 2014

Ricardo Marcos desponta para o sucesso com o rit Sou seu Vale Night




Aqui esta uma das grandes revelações da nossa música, que esta fazendo a cabeça, com o ritmo da musica Sou seu Vale Night na voz deste consagrado cantor Ricardo Marcos.
Dono de uma simpatia e talento nato, o artista esta despontando para o sucesso pelas rádios do País.
Sua paixão pela música vem desde criança durante os encontros familiares que sempre tiveram moda de viola com músicas sertanejas clássicas e de raiz. 
O artista sempre participou de eventos musicais, cantando em corais da igreja, participando de peças infantis certo que a arte era a sua maior alegria.
Durante sua adolescência montou uma dupla sertaneja apresentando-se em casas noturnas, mesmo mais tarde, seu parceiro seguindo outro rumo, ele  seguiu investindo em aulas particulares de técnica vocal . 
Em 2001 conheceu Wilson Gava que na época dava cursos na Escola de Atores Wolf Maia.
Com o suingue  da  sanfona e o embalo da guitarra chegou em 2013 o grande sucesso Sou seu Vale Night que esta colocando a galera para dançar.
Confira a equipe que acompanha Ricardo Marcos em seu trabalho retornando aos palcos mais feliz e com grandes expectativas  do seu mais novo suingue, não deixando de lado a sua origem , simplicidade e suas raízes.
Frankye Arduini (diretor e produtor musical), Wilson Gava (preparador vocal, diretor musical e artístico), Douglas Berthi (produtor musical e compositor), sua irmã Cintia Marcos (empresária) e sua esposa Carolina Borg (apresentadora e jornalista).
Nós do portal Celebridades In Foco desejamos a este grande artista, sucesso e prosperidade em sua carreira e vida longa.

Contato para shows: (11) 98603-9513

site: www.ricardomarcos.com.br

Reportagem: Eliciane Alves

Um comentário:

  1. Ele faz o Show acontecer a cada apresentação!!! Merece sucessos mil!!! Obrigada Grande jornalista Eliciane Alves por sua linda matéria!!!

    ResponderExcluir