segunda-feira, abril 21, 2014

Anderson Parente na batida do sucesso sertanejo





Completando quatro anos de carreira, o cantor Anderson Parente, esta a caminho de conquistar seu grande sonho, ser reconhecido através de seu trabalho musical, que esta encantando os fãs pelo País.
Morando no interior de São Paulo, o artista tem realizado alguns trabalhos, já na Capital Paulista, pois o grande foco do cantor, é divulgar seu trabalho em todas as regiões, levando sua musica , uma de suas grandes paixões.
Inspirado em grande nomes da nossa musica, Anderson Parente, nos revelou que apesar de haver um estilo próprio, ele admira os trabalhos de Jads e Jadson e do cantor Leonardo.
Dono de um sorriso estonteante, e uma beleza que leva as meninas a loucura, Parente tem seguido o estilo sertanejo romântico, fugindo um pouco da moda atual.
Seus shows realizados pelo Brasil, inclui repertórios conhecidos como do cantor Cristiano Araujo,Jads e Jadson, Michael Telo, Jorge e Matheus e Munhoz e Mariano.
O artista que tem arrancado muitos suspiros e a admiração dos fãs, ja concedeu várias entrevistas nas midias regionais como nas radios Cabocla FM, Radio Itaipu FM, Radio Cosmopolense, alem do Programa Estação Sertaneja na NGT.

Acompanhe o facebook do artista acessando https://www.facebook.com/anderson.parente

Contato para shows (11)  977141864

2 comentários: