terça-feira, agosto 05, 2014

Rede Blitz de Comunicação é sucesso garantido nas ondas da rádio


Criada por profissionais de rádio que sentiu a necessidade de um espaço diferenciado voltado a programas temáticos e diferenciados , reunindo idéias e assumindo um compromisso profissional onde a equipe pudesse atingir o mesmo ideal, a  REDE BLITZ, é um novo segmento de comunicação via Internet.
   A REDE BLITZ  é a única emissora de Rádio WEB, que possui um estúdio móvel próprio e fornece conteúdo em tempo real para suas afiliadas.
   Um dos segredos deste sucesso, que reúne mais de 30 profissionais, dentre Jornalistas, Locutores , Produtores, Fotógrafos, Técnicos e Sonoplastas, é a busca de uma qualidade importantíssima e fundamental por meio de empresas altamente qualificadas, (como STREMING DA CROSS HOST 24 horas no estúdio e suporte total nos eventos, os Estúdios RF situado em São Paulo, e a voz padrão da REDE BLITZ  pronto a oferecer ao ouvinte e parceiros, 24 horas por dia da melhor qualidade na programação musical.
Um dos grandes destaques da grade na programação da Rede, fica a cargo da Radialista Alessandra Finotti que apresenta o programa diário das 10:00hs às 14:00hs sempre com o melhor da musica nacional e internacional. 
Esteja muito bem informado e ouça as musicas da sua época acessando o site  http://www.redeblitz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário