Aconteceu no último dia 24, a 15a Mega Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, 2014.
O evento ocorrido no Sesi Cat Ozires Silva, reuniu centenas de pessoas que puderam acompanhar a importancia deestar trazendo grandes novidades, que abrangem a segurança do trabalho.
A Megasipat é a ação de caráter coletivo e de promoção da melhoria na qualidade de vida do trabalhador, auxilia as empresas do setor da construção civil de todo o Estado de São Paulo a complementar a sua SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
As ações da Megasipat buscam desenvolver uma cultura prevencionista, despertando o interesse dos trabalhadores em evitar acidentes de trabalho e cuidar da saúde, baseando-se nas seguintes diretrizes:
- Transmitir conhecimentos e técnicas sobre a prevenção de acidentes, higiene, medicina e segurança do trabalho, além da prevenção e proteção ao meio ambiente;
- Implantar e manter uma mentalidade prevencionista com vistas à mudança de comportamento social;
- Despertar a consciência dos trabalhadores;
- Promover a aproximação de empregados, empregadores e órgãos governamentais para um objetivo conjunto: mais qualidade de vida.
Durante o evento foram realizados testes de glicemia, , acuidade visual e pressão arterial, além de palestras com enfoque na saúde e segurança do trabalho, nutrição, cidadania, relacionamento intra familiar, , responsabilidade social e qualidade de vida.
Para maior interação dos participantes, foram ainda servidos o almoço e sorteio de brindes e teatro musical, que animaram o programa.
Fotos: Aroldo Cesar Custodio
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário