terça-feira, fevereiro 03, 2015

Toquinho se apresenta no Terra da Garoa trazendo o melhor da MPB


Toquinho volta ao palco do Terra da Garoa em 2015 e se apresenta no Projeto MPB no Terra da Garoa, dia 27 de março, sexta-feira, a partir das 20h.

O “parceirinho” mais constante do grande “poetinha” Vinícius de Moraes divide, mensalmente, o palco do Terra da Garoa com convidadas especiais, amigos e principalmente com seu público grandes clássicos e canções inesquecíveis de seu repertório. Lá estarão “Tarde em Itapuã”, “Regra Três”, “Testamento”, “Como dizia o poeta”, “Que Maravilha”, “Caderno” e “Aquarela”, entre outras, muitas outras.

Mais uma vez, o violonista sobe ao palco com uma figura feminina. Depois de fazer história ao lado de Maria Creusa, Miúcha, Nara Leão e tantas outras, quem acompanha Toquinho n...esta apresentação é a cantora, pianista, arranjadora e regente Beatriz Malnic.

Beatriz Malnic, que há 18 anos mora na Flórida (EUA), foi vocalista de Toquinho e o acompanhou por 5 anos em shows pela Itália, Alemanha e América do Sul.

Beatriz também trabalhou com Chico Buarque, Roberto Menescal, Al Di Meola, Geraldo Vandré e vários músicos Norte-Americanos.

Detentora de prêmios nacionais e internacionais a vocalista volta ao Brasil para esta apresentação ao lado do amigo de tantos anos.

MPB no Terra da Garoa!

O MPB no Terra da Garoa traz grandes nomes da música popular brasileira, sempre com shows especialmente preparados para a casa, que possui uma das melhores infraestruturas para espetáculos na cidade.

Um dos diferenciais é o conceito de unir no mesmo show, a boa música e uma experiência gastronômica na qual o próprio artista que se apresenta, indica seu prato preferido para fazer parte do cardápio especial de sua noite, junto ao menu tradicional da casa.
 
Terra da Garoa, está localizada no melhor lugar de São Paulo. Bem no coração!
Avenida São João, 555, Centro
Informações pelo Tel  (11) 3361-3538

Nenhum comentário:

Postar um comentário