terça-feira, abril 28, 2015

Bate bola descontraído com o cantor Toninho Martins



O cantor Toninho Martins tem se destacado à cada dia rumo ao sucesso musical.
Dono de uma simpatia nata e sempre sorridente, este grande artista, que saiu na matéria do nosso portal semana passada, também topou um bate bola divertido conosco, confira à baixo um pouco mais da vida deste cantor de sucesso!

Localização:Nasci em Embu das Artes, mas atualmente moro em Itapevi-SP

Um sonho: Ver uma de minhas canções executada no mundo.(Acho que é o sonho de todo compositor)

Um medo ou receio: Sem medos, agradeço todos os dias pelo que Deus me permite alcançar.

O que você acha dos programas de tv brasileira na atualidade? Acho um exercício continuado de cultura inútil, destinar horário NOBRE(GRATUITAMENTE)  pra tornar artista quem mata pai e mãe, QUEM PRATICA VANDALISMO, OU TODA ESPÉCIE DE CRIME ,enquanto os artistas COM ANOS E ANOS DE TRABALHO, DEDICAÇÃO PRA LEVAR DIVERSÃO E ALEGRIA EM FORMA DE MUSICA, TEATRO, OU QUALQUER OUTRA CRIAÇÃO PRECISA PAGAR E DEPENDENDO DA MÍDIA MUITO ALÉM DE SUAS POSSES. SERÁ QUE ESSE POVO NÃO ENXERGA QUE ESTÃO FOMENTANDO VIOLÊNCIA QUANDO ENFATIZAM VIOLÊNCIA!!!

No seu controle remoto o que você desliga e liga na sua tv?DESLIGO A TV PARA TODO PROGRAMA QUE MOSTRA VIOLÊNCIA E PRATICA O SENSACIONALISMO.
 
Com você avalia o sertanejo universitário que vem ganhando grande espaço na mídia e qual a sua visão do estilo sertanejo raiz?O SERTANEJO RAIZ SE CONFUNDE COM A EVOLUÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, PRINCIPALMENTE DO CAMPO, ATRAVÉS DE CONTOS E HISTÓRIAS TRANSCEDERAM A COMUNICAÇÃO E CONTRIBUÍRAM E CONTRIBUEM COM A NOSSA CULTURA E PRESERVAÇÃO DE NOSSAS HISTÓRIAS, JÁ O MODERNO TROUXE UMA NOVA PROPOSTA MUSICAL TEMÁTICA DIVERSIFICADA E DANÇANTE, QUE PREENCHE A CONTINUADA INTENÇÃO DE ENOVAR A MUSICA ATRAVÉS DE NOVOS RÍTMOS, MAS, CREIO QUE COMO TODO MODISMO TEM DATA DE VENCIMENTO, E NÃO SERIA UMA CONSTATAÇÃO ,MAS UMA TENDENCIA NATURAL, ASSIM COM O MOMENTO DO FUNK.
 
Uma entrevista marcante? ESSA ENTREVISTA É A MAIS MARCANTE, PORQUE HOJE FALO COM UM OLHAR E UMA HISTÓRIA DE MAIS EXPERIÊNCIA, E COMO ACORDO TODOS OS DIAS PENSANDO EM FAZER MELHOR A PRÓXIMA ENTREVISTA SERÁ AINDA MELHOR QUE ESSA, RS,RS,.

Uma decepção: a atual presidência da republica do meu Brasil.

Qual foi a maior saia justa que você passou?Exagero de fã, mas faz parte do Show, sempre acaba dando certo.Tranquilo, quando o assédio é tranquilo, quando o assédio é exagerado eu fico muito constrangido.

Quem você gostaria de estar cantando em um palco?Gostaria de dividir o palco com meu ídolo moor "ROBERTO CARLOS", DETALHE, QUE ELE CANTASSE UMA DE MINHAS CANÇÕES ROMÂNTICAS. - Será que é pedir muito para o papai Noel?

Uma viagem inesquecível? Los Angeles - U.S.A - E conhecer o estúdio onde gravou a banda Bread e outros grandes nomes da musica americana.

Uma saudade: Saudade do meu Pai ,com quem convivi muito pouco.

Um arrependimento:Não ter arriscado mais . 

Um prato:Macarronada espaguett com bife a milanesa e coca cola de Domingo.kkk
 
Uma musica:O que agrada uma mulher" Toninho Martins - meu primeiro CD.
 
Quais as novidades para os fãs que te acompanham para este ano de 2015? Este ano de 2015 , tem muita coisa boa, além de um Show que estamos planejando, vem por ai o terceiro CD totalmente Sertanejo, com grandes compositores e em paralelo já o quarto cd com tema direcionado aos Caminhoneiros.

Qual o seu recado para os leitores do celebridades in Foco: Quero agradecer a voce Eliciane Alves, por essa oportunidade impar e pra mim muito especial, por permitir levar um pouco de nossa intimidade e forma de pensar ao seu público e a todos os internautas,  e a todos os leitores e seguidores do portal celebridades in foco meu eterno respeito e agradecimento por terem  acompanhado essa entrevista, bjss a todos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário