terça-feira, julho 14, 2015

O Milagre e a Cura traz dicas de como obter uma qualidade de vida melhor através da alimentação e da sabedoria











Estivemos conversando nesta semana, com o escritor Francisco José dos Santos, autor do livro " O Milagre e a Cura", lançado pela editora Chiado, que foi editado em Lisboa, Portugal.
O livro que está à venda nas principais livrarias do Brasil, como Saraiva e Cultural, tem como tema , a auto ajuda através do pensamento positivo e orientando aos leitores sobre a necessidade de haver uma boa alimentação com a ingestão de determinados alimentos, além da importância da fé das pessoas independente de sua religião e do foco em seguir um equilíbrio necessário, para o não desenvolvimento de doenças acometidas por uma vida desregrada.
De acordo com a empresária e assessora do autor, Miraci Vieira Santos, o livro O Milagre e a Cura tem ajudado muitas pessoas que se encontravam doentes e mudaram seus hábitos, tendo uma melhora magnífica após as dicas do autor Francisco Jose dos Santos.
Confira a seguir o bate papo com o escritor que gentilmente atendeu o portal Celebridades In Foco.

Celebridades: Como os alimentos podem influenciar na cura de doenças acometidas pelas pessoas?
Autor:  Eliciane, nesta forma de sobrevivência pesquisada em meu próprio organismo, e de outras pessoas,  a unica forma de não manifestar  enfermidades em especial o câncer, são a ingestão de determinados alimentos frutos e frutas ,líquidos naturais compatíveis para cada organismo humano.

Celebridades : O livro O  Milagre e a Cura de sua autoria, surgiu a partir de algum problema de saúde que você enfrentou, ou por experiências dolorosas com familiares?
Autor:  Aconteceu na mudança de hábitos alimentares naturais para os industrializados, após 9 meses eu estava obeso, pesando 97 quilos e muitos sintomas e sinais de enfermidades manifestados em meu corpo, além de lesões nos rins, infecções urinaria, diarreias, dores de colunas e outras enfermidades. 

Celebridades: Como você chegou à conclusão que os alimentos tem o poder de curar uma doença?
Autor:Bem...foi através dos sintomas e sinais que manifestavam em meu próprio corpo.

Celebridades: Estas orientações que você escreve no livro O Milagre e a Cura foram acompanhadas por algum médico formado?
Autor: Não, mas após tantas enfermidades manifestadas em meu próprio corpo e tratamentos clínicos, comecei a fazer testes alimentares, apenas isso.

Celebridades: O que seriam alimentos incompatíveis ao serem ingeridos?
Autor: São alimentações, frutos, frutas e líquidos rejeitados em nosso organismo.

Celebridades: Qual o principal causador das doenças que hoje afetam a humanidade?
Autor: São os alimentos e líquidos conservados por sódio e adocicados por adoçantes e açúcar industrializados, além das frutas e líquidos que contem acidez, em organismos diferentes.

Celebridades: A mudança de hábitos alimentares, altera até que ponto a qualidade de vida do ser humano?
Autor: Depende de cada organismo a sua compatibilidade alimentar, certamente uma vida sem doenças.

Celebridades: Uma das sugestões que você cita em sua obra,o alimento saudável e natural é uma das alternativas, no seu ponto de vista, mais adequadas para as pessoas terem uma melhor qualidade de vida?
Autor: Sim desde que seja compatível em cada organismo humano é o mais viável.

Celebridades: A ingestão de frutas ácidas na sua opinião, pode dificultar a saúde fecundaria da mulher?
Autor: Sim pois a acidez de alimentos, frutas e líquidos causam lesões em seus órgãos reprodutores, em organismos diferentes.

Celebridades: O que o açúcar pode causar a um doente portador de diabetes?E quais outras doenças que podem ser acometidas com a ingestão deste produto?
Autor: Ao meu ver, a não cicatrização das feridas, assim como a perda da visão, quedas de cabelos, a cálvice,  amputação de órgãos, além da má circulação, trombose, a degeneração das cartilagens e ossos do próprio corpo, são doenças acometidas por quem ingere este produto

Celebridades: Como você vê os materiais industrializados que são vendidos nos hipermercados hoje em dia?
Autor: Nessa forma de alimentação todos os materiais são nocivos a saúde humana.

Celebridades:Por que o livro O Milagre e a Cura foi editado em Portugal?
Autor:Devido ao Brasil mostrar que essa leitura traria problemas ao meio comercial.

Celebridades: Para você qual a maior deficiência que pode existir com uma alimentação que não é contrabalanceada na ingestão das principais refeições?
Autor: A falta de verduras, legumes ,frutas e líquidos naturais compatíveis em cada organismo.

Celebridades: Muitos pais acabam oferecendo aos seus filhos os mesmo alimentos ingeridos  por eles durante sua rotina diária, em que ponto estes alimentos podem prejudicar estas crianças no processo de crescimento?
Autor: Nessa forma de alimentação ,os alimentos dos pais não podem ser os mesmos dos seus filhos, mesmo sendo irmãos gêmeos, devido os organismos seres diferente.

Celebridades: Você pode afirmar que um alimento pode curar o câncer?
Autor: Não

Celebridades: Os alimentos que são compostos de sódios afetam que órgãos de seus  consumidores?
Autor:Por total devido, consequentemente, alteração de pressão arterial e outras patologia.

Celebridades: Você diz muito sobre polos negativos e positivos, como você avalia estas duas extremidades no Milagre da Cura?
Autor: Porque o nosso corpo trabalha com células negativas e positivas, portanto o corpo humano não aceita alimentos  como frutas e líquidos negativos, que não sejam aceitos pelo próprio organismo.

Celebridades: Você poderia explicar os tipos sanguíneos e seus respectivos alimentos que favorecem os seus cuidados?
Autor: Nesta forma de alimentação, não indicamos alimentos e remédios, pois doenças não existem, mas indico a proteína de cada tipo sanguíneos, os demais será pela própria sabedoria através dos sintomas e sinais que manifestarem por um todo no próprio corpo-Por exemplo (tipo negativo e positivo carnes vermelhas, tipo B carne branca frango, tipo A peixe, tipo A+B peixe e frango.

Celebridades: As pessoas que possuem doenças coronarianas apenas alterando seus hábitos alimentares, tem chance significativa de cura?
Autor: Se a pessoa tiver somente problemas coronarianos, terão sim, porque nessa forma de alimentações compatíveis, o próprio organismo absolveria, a gordura da corrente sanguínea, a não ser que já sofreu processos cirúrgicos, mesmo assim sua qualidade de vida será muito melhor.

Celebridades: É verdade que o iorgute ajuda a combater bactérias que causam problemas no intestino?
Autor:Não

Celebridades: Quais os seus planos Francisco José para o Segundo Semestre deste ano?
Autor: Estar em um programa de grande repercussão TV aberta.

Celebridades: E qual o recado que você quer deixar para os leitores do portal Celebridades In Foco que estão acompanhando esta entrevista?
Autor: Que leiam esse livro com muita atenção e dedicação, pois não é religião, mas é sabedoria plena sobre o cuidar da própria vida de matéria humana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário