quarta-feira, dezembro 02, 2015

4ª Feira de Sabor e Arte reune centenas de pessoas e é sucesso garantido em São Jose dos Campos








Aconteceu no sábado (21/11), no Ápice Buffet e Eventos em São José dos Campos, a 4ª Edição da Feira de Sabor e Arte. O evento é uma realização do Ateliê Mimos e Gostosuras, com o apoio do IGA-Instituto Gastronômico das Américas.
O evento movimentou a localidade, oportunizando a exposição de artesanatos da cidade e região. Além disso, o evento proporcionou ao visitante saborear a gastronomia oferecida como cupcakes, queijos, massas, comidas árabes, brigadeiros gourmet, paella mineira do chef Juliano Oliveira. Além da exposição de quadros do artista Walter Costa, regado ao som da boa música do cantor Léo Castro.
Erica Monquero, uma das organizadoras do evento e proprietária da Mimos e Gostosuras ressaltou seu contentamento com a 4ª edição da Feira. “O resultado foi muito positivo, tivemos um público rotativo muito expressivo o que nos proporcionou uma boa venda, mesmo em tempos de crise. Mas a satisfação maior é de oportunizar com eventos desse tipo a visibilidade do trabalho realizado pelos artesãos da cidade e região”, conta.  

Crédito de fotos: Sandra Pagano

Nenhum comentário:

Postar um comentário