domingo, maio 15, 2016

Milhares de fãs marcam presença no show de Arlindo Cruz no Sesi

























Com exclusividade o programa e o portal Celebridades In Foco estiveram na cobertura do show do cantor Arlindo Cruz, no Sesi de São Jose dos Campos.
E para isto o Sesi abriu seu palco externo, com capacidade para mais de 3 mil pessoas, para Arlindo Cruz, um dos mais versáteis compositores de samba da atualidade, com 46 anos de carreira de muitos sucessos gravados.
A apresentação aconteceu neste sábado, dia 7 de maio, às 20h. 
O sambista carioca apresentou o show do seu mais recente CD intitulado Herança Popular. No repertório estão canções como Não penso em mais nada e Sinceridade, além de sucessos de sua carreira como O meu lugar, Bagaço da Laranja releituras de sambas clássicos da música popular brasileira.
Em sua apresentação, o artista reverencia os grandes mestres do samba que doaram sua genialidade como herança à cultura popular, como Jorge Aragão, Cartola, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Sombrinha, Wilson Moreira, entre outros.

Trajetória

Arlindo Cruz - iniciou sua carreira durante a década de 1970 frequentando a roda de samba do Cacique de Ramos. Integrou durante 12 anos o Grupo Fundo de Quintal, período em que gravou com quase todos artistas do Pagode e emplacou diversos sucessos nas rádios do país: Seja Sambista Também, Só Pra Contrariar, Castelo de Cera, O Mapa da Mina, Primeira Dama.
A partir de meados da década de 90, Arlindo passou a concorrer nas disputadas eliminatórias de samba enredo de sua escola de samba do coração: o Império Serrano. A primeira vitória foi em 1996 com o enredo E verás que um filho teu não foge à luta. Atualmente, em carreira solo, considera que seu samba está cada vez mais urbano, graças à influência de artistas como Chico Buarque e Caetano Veloso

Cobertura do portal e do programa Celebridades In Foco comandado pela jornalista Eliciane Alves 

Credito de fotos: Aroldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário