sábado, novembro 05, 2016

Bibi Ferreira canta Sinatra no Clube de Campo Luso Brasileiro




 Apos 25 anos ela volta a Sao Jose dos Campos, cantando grandes sucessos do cantor americano, incluindo canções composta por Tom Jobim.
Devido ao sucesso absoluto de publico e de critica, Bibi Ferreira, segue com a tournée do espetaculo Bibi Ferreira canta Repertório Sinatra. 
Aos 94 anos e 75 anos de carreira, Bibi ja encarou grandes desafios: cantou Edith Piaf,  Amalia Rodrigues, Carlos Gardel, Dolores Duran, Chico Buarque, entre outros. Cantar Sinatra não seria diferente. Conhecida pela ousadia, ela e a primeira mulher a fazer um espetáculo solo com musicas interpretada por ele. 
A ideia do show surgiu de uma brincadeira nos bastidores, em torno de um certo temor que o cantor tinha, que atriz chama de "efeito Sinatra": o medo de abrir a boca para cantar e a voz não sair. Chamado "de a voz" por sua modulação aveludada, Frank Sinatra tinha especial admiração pela bossa nova e gravou varios sucesso do maestro Tom Jobim. Neste show, acompanhada por um quinteto, Bibi passeia pelos principais sucessos de Sinatra e pelas canções de Tom Jobim que ele interpretou majestosamente.    
Data: 02 de dezembro
Local:Salão Nobre do Clube de Campo Luso Brasileiro 
Horário:21horas
 
 Ingressos à venda: Oscar Calçados (Shopping Colinas)
 Lloyds Turismo na Av 9 de Julho,56 Vila Adyanna 
www.queroingressos.com
Maiores informações: (12) 3922-9500

Nenhum comentário:

Postar um comentário