domingo, maio 28, 2017

Sera lançada em junho, o livro Por uma São Paulo mais Sustentável.



Acontece no próximo dia 05 de junho, na livraria Cultura, o lançamento do livro "Por uma São Paulo mais Sustentável", escrito em conjunto com Gilberto Natalini e Marcelo Morgado.
Na obra sera apresentada um panorama breve da realidade de São Paulo, propondo   ações e soluções para tornar a cidade mais sustentável, oferecendo qualidade de vida para todos. 
Esta obra, sem pretensões acadêmicas, apresenta como a dinâmica do crescimento, que engendrou esta gigantesca metrópole, conduziu a tremendos problemas ambientais e sociais; faz balanço de avanços e retrocessos e aponta soluções para superá-los, na linha da construção do desenvolvimento sustentável e das economias verde e circular.  
Muitas pessoas de renome colaboraram para a execução desta obra, como o Prof. Candido Malta e de Fabio Feldmann, com as suas avaliações e propostas de futuro, sob as vertentes, respectivamente, urbanística e ambiental.
 
Obs: a receita da 1ª edição será doada para projeto sócio ambiental da Associação Popular de Saúde do Ambulatório Médico da Paróquia Bom Jesus do Cangaíba, onde faço voluntariado médico há 42 anos.

Data: 05/06 (2ª feira) - Dia Mundial do Meio Ambiente
Horário: A partir das 19h00
Local: Livraria Cultura - Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - térreo (próximo ao metrô Consolação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário