quinta-feira, setembro 07, 2017

Tv Aparecida comemora 12 aniversário





Todo dia 8 de setembro é uma festa! Uma programação diferente na TV Aparecida comemora o aniversário da emissora fundada em 2005, e que neste ano celebra o seu 12º aniversário. Com a TV, faz aniversário também a Rádio Aparecida – 66 anos – e o Portal A12.com – 7 anos.
Logo de manhã, na sexta-feira, às 7h, Pe. Pe. Antônio Maria não estará sozinho na oração do Terço de Aparecida. Quinze colaboradores da TV, da Rádio e Portal A12 rezarão o terço na intenção principal de toda a Rede Aparecida de Comunicação e também por suas intenções particulares. Você é convidado a unir suas preces.
No programa Bem-Vindo Romeiro, assista à participação da senhora Maria Neusa, do distrito de Moreira César, município de Pindamonhangaba-SP, numa visita à TV. Fiel telespectadora, ela acompanha a programação desde 2005 quando a TV foi inaugurada. A Missa de Aparecida, às 9h, terá a participação dos colaboradores da Rede Aparecida.
E, em seguida, o programa Manhã Leve, a partir das 10h, vai realizar um game com os apresentadores da TV Aparecida. Maria Cândida comandará um jogo de perguntas e respostas sobre a história da TV e os apresentadores estarão em dupla: José Eymard e Bianca Láua; Bete Ribeiro e Rogério Chiaravalli; Eduardo Miranda e Luara Castilho; Jéssica Fernandes e Mariangela Zan.
E você assiste também à visita que Maria Cândida fez nos estúdios do programa Chefs em Ação, apresentado por Leonardo Roncon e Rafael Barros.
Santa Receita, com novo cenário, vai comemorar o aniversário da TV Aparecida na semana seguinte, de 11 a 15 de setembro. Em destaque no programa os talentos artísticos de oito colaboradores da TV: a produtora Ninna Serra que tem a habilidade da costura mostrada num desfile de moda; o iluminador José Antônio, apaixonado por futebol, narrará um jogo do Brasil; Sérgio Henrique dançará break e Max Honoratto cantará músicas sertanejas; por fim, Felipe Pontes, Will Domingos, Juliana Luz e Mylena Camargo, da direção e produção do Santa Receita, apresentarão uma parte do musical “Saltimbancos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário