sábado, fevereiro 17, 2018

Olodum traz ritmo baiano ao palco do Sesi


No dia 24 de fevereiro, sábado, às 20h, o SESI São José dos Campos recebe a banda Olodum com seu mais recente projeto, o show 30 anos de Samba Reggae - Eu Falei Faraó, trazendo os sucessos mundialmente reconhecidos, como Avisa lá, Deusa do Amor e Requebra. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi.
Marcada pela essência da cultura afro-brasileira, a banda oferece ao público uma experiência para aprofundar ou passar a conhecer de forma particular como o Olodum mistura samba reggae, com as diferentes linguagens artísticas brasileiras.
Olodum nasceu no Pelourinho, centro histórico de Salvador, em 1979, criado apenas para desfilar no carnaval, conquistando Salvador e depois o mundo. Transformando-se na maior referência do gênero, a Banda Olodum revolucionou a linguagem da música brasileira e do carnaval baiano por meio da criação do samba reggae. O surgimento deste novo gênero musical, veio como um divisor de águas na musicalidade mundial, que aproximaram do Olodum, grandes artistas e concretizou a realização de parcerias com estrelas nacionais e internacionais.




Local: SESI São José dos Campos – Av. Cidade Jardim, 4.389 – Bosque dos Eucaliptos
Datas e horários: 24 de fevereiro, sábado, 20h
Capacidade: 3500 lugares
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: Popular
Informações: (12) 3919-2000
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes serão distribuídos 2 horas antes do início do espetáculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário