domingo, abril 08, 2018

Les Amis chega à São José trazendo a moda moderna








Chegou em São José dos Campos, uma das novas referências, para as mulheres de bom gosto que procuram além de um atendimento especial,  novidades do mundo da moda, e elevar sua auto estima compondo um look desde comportado, despojado e principalmente aquele que se enquadra ao modelo de cada cliente.
Atualmente a marca Les Amis Brasil traz o propósito de trazer as últimas novidades e tendências aos desejos da mulher brasileira, trazendo a solução prática para a mulher moderna, que esta sempre antenada desde a mãe à profissional que procura looks à sua altura e bem estar.
Dentre as novidades Roupas Femininas dos tamanhos P ao Plus Size e acessórios como bolsas e sapatos.
Na última sexta feira, a Les Amis reuniu amigos e clientes na inauguração de sua loja sob o comando das empresárias Daniela Caramuru Rocha e Joyce de Abreu.
Diversas personalidades da região marcaram presença no novo empreendimento de primeiríssima qualidade e bom gosto dentre deles os apresentadores Lucas Sanseverino e Astrid Cesar,
Em breve muitas outras novidades virão para a alegria de todas nós mulheres que inovam e desejam mudar não só seu modelito como sua auto estima interior.

A Les Amis esta localizada na Rua Pedro Toledo, 212  Vila Adyana

Vem para Les Amis você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário