segunda-feira, junho 18, 2018

AgroRodeo Festival chega a Jacareí no próximo mês



O AgroRodeo Festival 2018 está chegando, de 12 a 15 de julho no AgroCentro/ Sindicato Rural de Jacareí e, novo recinto de exposição da FAPIJA.
O local está localizado em uma Fazenda na Estrada do Varadouro número 500 no bairro Jardim Colônia (propriedade do Sindicato Rural), e fica a cerca de 300 metros da pista, proporcionando aos visitantes um acesso fácil tanto aos usuários de ônibus quanto aos usuários de carro, pois, com toda sua infraestrutura o AgroRodeo contará com um estacionamento próprio com aproximadamente 4 mil vagas.
De acordo com a assessoria de imprensa do evento, muitas atrações farão parte desta grande festa como: barracas típicas; lojas com diversos produtos; parque de diversões; provas equestres; minifazenda; Etapa Nacional de Mangalarga; Etapa do Campeonato Nacional de Rodeio Ekip Rozeta; Além das tradicionais atrações do rodeio ainda haverá os shows imperdíveis com: Eduardo Costa, Fernando e Sorocaba, Pedro Paulo e Alex e Thaeme e Thiago, diversão garantida para toda a família.
Os visitantes também poderão apreciar a festa em horários gratuitos, durante a semana das 9h às 11h e fim de semana das 9h às 12h.
O público estimado para os quatro dias de evento é cerca de 80 mil pessoas, entre pagantes e não pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário