quinta-feira, agosto 16, 2018

Andreza prepara seu 13 Cd "Caminhos" rumo ao seu mais novo sucesso





Ela chegou para ficar!!!
Dona de uma voz melodiosa, beleza e simpatia ímpar, a cantora Andreza tem despontado no cenário fonográfico, trazendo uma legião de fãs por onde passa.
Nascida em São Paulo, filha de pais mineiros da cidade João Monievade, a cantora iniciou sua carreira ainda jovem , com a certeza que desde cedo gostaria de ser uma das vozes marcantes que encanta enquanto canta.
Andreza a princípio começou sua jornada gravando um long-play e diversos cds de ritmos variados e produzidos por diversas gravadoras que despontaram para o mercado fonográfico.
Como diretora do portal Celebridades in Foco, sou testemunha da exuberância e da voz impressionante desta artista,à exemplo de quando estivemos gravando um programa de Tv no Rio de Janeiro, recebendo inúmeros elogios da produção e apresentadores locais.
Em 2015, Andreza lançou o cd "Pra viver você", seu 12o trabalho de sua carreira onde realizou uma verdadeira turnê de divulgação para a mídia fonográfica, emissoras de rádio e tevês, além de diversos shows pelo País.
Agora em seu 13 cd com o título "Caminhos" produzido por João Gustavo, traz muitas novidades em seu repertório e uma reagravação de sucesso do cancioneiro popular sertanejo "Pedacinhos" de autoria de Carlos Randall e imortalizada na voz das queridas "As Galvão".
Dentre estas novidades, colaboraram para a criação do trabalho, importantes nomes da música popular brasileira como Fátima Leão, Paulla Mattos, Rick Reis, Diana Bristot, Paulo Nascimento e Tony Di Marques dentre outros.
Andreza também participou do carnaval de Salvador de 2016, cantando com a cantora Margareth Menezes e a banda Araketu no trio elétrico no sistema Barra/Ondina.
Sem dúvida a música sertaneja esta muito bem representada na voz desta queridíssima cantora, que por onde passa deixa seu brilho e sua voz ecoar no coração de todos que à acompanham nesta estrada chamada vida.

Site: www.andrezaoficial.com.br

Email para shows: contato@andrezaoficial.com.br

Contato para shows: (11) 2041-3977 ou (11) 999423450


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário