sábado, outubro 20, 2018

Fabio HZ retorna ao Teatro Colinas após estrondoso show a Tributo a Bon Jovi



Após sua passagem por São José dos Campos com casa lotada, o maior percursor de Bon Jovi da América Latina, o cantor Fabio HZ retorna a cidade para mais uma apresentação no Teatro Colinas.
 Formada em 1982 em New Jersey, a banda BON JOVI já vendeu mais de 130 milhões de cópias dos seus 14 álbuns e é recordista de público em suas turnês mundiais pelos cinco continentes e agora ganha sua mais importante homenagem na América Latina.
O espetáculo “The Bon Jovi Acoustic Experience” foi criado e é interpretado pelo guitarrista Fábio Hz, que descobriu seu amor pela música em 1995, quando aos 14 anos ganhou de presente o aclamado álbum “These Days”. Inspirado por JON e RICHIE, Fábio Hz tornou-se músico e hoje presta sua homenagem aos seus ídolos.
Com uma produção musical encorpada, a apresentação vai além do banquinho e violão, com arranjos, loops e efeitos musicais sofisticados, que garantem uma experiência mais ampla e rica ao ouvinte. 
A novidade que destaca o espetáculo reside no formato intimista: conta apenas com o cantor no palco e por isso é dedicado aos predicados musicais de Jon e sua turma para além do apelo visual.
Além das versões acústicas, Fábio HZ conta histórias e curiosidades sobre os ídolos que levarão o público a uma verdadeira imersão no universo Bon Jovi.

Data e Horário: 26 de Outubro às 21H
Local: Teatro Colinas
Endereço: Shopping Colinas - Av. São João, 2200 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, CEP: 12242-000

Músicas: Bon Jovi
Direção Artística: Fábio Hz
Produção Executiva: HZ Produções Artísticas
Produção Musical: Fábio Hz
Argumento: Fábio Hz
Elenco: Fábio Hz
Duração: 90 minutos.
Recomendação etária: 14 anos
(Foto/Design: Bruno Vatanabe e HZ PRODUÇÕES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário