sábado, janeiro 19, 2019

Pousada Campos dos Holandeses é uma das referências em Campos do Jordão.



















Uma agradável e moderna infraestrutura te esperam na Pousada Campos do Holandeses em Campos do Jordão. Cercada pelo verde, em uma área de 6 mil metros quadrados, no Charmoso Bairro Vila Inglesa, a nova pousada oferece a oportunidade de desfrutar momentos de descontração e bem-estar na montanha. Com excelentes opções de tarifas e parcelamentos, a Campos dos Holandeses dispõe de apartamentos diferenciados para agradar todos os gostos. Dentre as opções estão desde amplas acomodações como o Apartamento Flat Master com ofurô ou Flat Premium com hidromassagem, mini-cozinha e mini-sala, até apartamentos compactos e econômicos, que oferecem o conforto que você merece.
Se a ideia é passar uns dias com a família, então esta é a sua melhor opção. Além de desfrutar do ar puro e contato com a natureza passeando pelo nosso bosque, as crianças também podem se divertir com tranquilidade na área de lazer, que oferece piscina aquecida, brinquedão, brinquedoteca e sala de games e internet. Casais em Lua de Mel encontram na Campos dos Holandeses o charme e o romantismo perfeitos para a ocasião. A beleza natural e a estrutura da pousada farão desta viagem uma lembrança inesquecível. Relaxar e se divertir são algumas das principais atrações da pousada. Aproveite para passar algum tempo na sauna e mergulhar na piscina aquecida e coberta da pousada. Mantenha a forma na sala fitness e divirta-se na sala jogos brincando nas mesas de sinuca e carteado. Experimente também nosso café da manhã tipo brunch com bolos e quitutes, que são elaborados artesanalmente pela nossa confeiteira e servido das 8h ao meio-dia, sobre o charmoso fogão a lenha em um amplo salão com vista panorâmica para a natureza.
Pets e pequenos animais também são bem-vindos na pousada Campos do Holandeses. Se você não vive longe de seu cachorro ou gato de estimação lembre-se de trazê-lo para curtir a pousada, bastando para isso consultar nosso regulamento.
Aqui você encontrará uma equipe profissional e atenciosa, pronta para informar as melhores dicas de passeio e gastronomia na montanha. Possuímos também apartamentos adaptados para cadeirantes. Aproveite toda a natureza da montanha nesta região arborizada e cercada de pássaros e esquilos, bastando para relaxar alguns minutos de tranquilidade e distração na beira do lago vendo as carpas nadarem e hospede-se em uma das Melhores Pousadas de Campos do Jordão.

A pousada ainda conta com um espaço para eventos executivos, e está preparada receber encontros de negócios e treinamentos de equipe para até 50 pessoas, proporcionando assim mais charme e requinte para seu encontro corporativo.

Confira nas fotos algumas das acomodações deste maravilhoso espaço que irá revigorar sua vida durante a sua estadia.

A Pousada Campos dos Holandeses esta localizada na Rua Orivaldo Albino Rodrigues 595, Vila Inglesa, Campos do Jordão.
Contato pelo telefone (12) 3663-6579

Site:https://www.pousadacamposdosholandeses.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário