domingo, fevereiro 17, 2019

Comédia Clímax sucesso na Espanha chega ao Teatro Colinas



Com mais de 130 mil espectadores, a comédia Clímax chega ao Brasil e estará se apresentando nos dias 16 e 17 de fevereiro no Teatro Colinas de São José dos Campos.
O espetáculo está em sua 7ª temporada na Espanha e já foi vista por mais de 130 mil espectadores. A peça já teve montagens em outros países como Argentina e Peru
O texto de Alejandro Melero tem, no Brasil, a direção de Rafael Salmona com Bianca Almeida, Ferruccio Cornacchia, Amanda Anequini e Bruno Ferian no elenco.
Quatro atores interpretam vários personagens em seis diferentes contos, resultando numa soma de diversos ”clímax”, entregando aos espectadores diferentes emoções: amor não correspondido, solidão, medo, luxúria, desespero, angústia, mas claro, com muito bom humor que envolve todo o espetáculo.
O clímax é a parte mais importante de uma história que é geralmente encontrado no meio dela, mas também pode ocorrer no final. Nesta peça, encontraremos diversos ‘‘climax’’ através de uma mistura de gêneros e vicissitudes que representam seus protagonistas.
A peça estreou em 2013 em Madri, e consiste em pequenas histórias de amor e ódio entre homens e mulheres de qualquer orientação sexual, misturando temas como a inveja, a solidão ou amor não correspondido, que compõem um todo conectado como num quebra-cabeça.“Clímax! é uma comédia que reúne vários contos, todos com um ponto comum que é melhor não revelar. Os quatro atores interpretam vários personagens e mudam de registros com rapidez. Razões para assistir? Reserve um tempo para dar boas risadas e depois levar para casa ideias a questionar”, fala o autor Alejandro Melero sobre o espetáculo.
Ingressos: R$60,00 inteira/ R$ 30,00 meia
O Teatro Colinas está localizado na Av. São João, 2200 - Jardim Colinas, São José dos Campos - SP
Fone: (12) 3204- 5236

Nenhum comentário:

Postar um comentário