quinta-feira, abril 04, 2019

Bombou!!!Em 46 horas foram esgotados os ingressos para a 8a Edição do Mr.Moo




Esgotados!!!
Em menos de 46 horas todos os 6.000 ingressos foram vendidos, para o maior All Inclusive deste seguimento. 
A 8a Edição do Mr Moo  acontecerá dia 1 de junho, à partir das 13 h, na Univap  localizado no bairro do Urbanova em São José dos Campos.
Logo no primeiro dia a fila ao redor das instalações do Mr Moo dobrava a esquina no Jardim Aquarius, região oeste da cidade. 

Na programação Matheus e Kuan e muitas outras novidades que iremos soltar ao longo dos meses  que antecede o evento. Nosso Embaixador o empresário e Músico, Sorocaba , está muito feliz com a resposta do público. Para o idealizador e organizador do projeto Felipe Thai, esse é um sonho realizado. “ Fico muito feliz como retorno do público, e prometemos fazer a melhor edição de todos os tempos”, comenta o empresário.
A  8ª Edição do maior Churrasco do Brasil, Mr Moo Churrasco,  terá  mais de 80 estações com tudo a vontade dentro do evento: Churrasco, entradas, bebidas, drinks, sobremesas, degustações.
São 48 estações de churrasco, 08 bares de cerveja, 08 bares de drinks, 02 bares de vinho, 03 estações de sobremesa e café e 12 estações de patrocinadores com degustação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário