quarta-feira, agosto 21, 2019

PSL lança Campanha Nacional de Filiação






No último sábado, dia 17/08, o Partido Social liberal realizou, no espaço Ópera Cristal, em Barueri (SP), o lançamento da Campanha Nacional de Filiação. Em clima de festa, cerca de 2000 pessoas, que vieram de várias cidades do estado, acompanharam o evento. A data foi escolhida, exatamente, por ser o 17, o número da legenda.

Compuseram a mesa os deputados federais Júnior Bozzella, Abou Anni e Joice Hasselmann, além dos deputados estaduais Tenente Coimbra e Leticia Aguiar. Danilo Morgado, representando o Senador Major Olímpio e Marcos Bolsonaro, primo do presidente, também completaram a mesa.

Segundo o deputado federal Júnior Bozzella, o objetivo do partido é fortalecer a sigla para as eleições de 2020. “O PSL é a legenda que mais cresceu e esse crescimento deve aumentar ainda mais”, disse ele que destacou que existem nomes fortes para disputar prefeituras em todo o estado de São Paulo, inclusive na capital.

Nos últimos 15 anos, o PSL passou de 100 mil filiados para 271 mil. Considerado “Nanico” por muitos, hoje é o partido com maior representatividade no Brasil – além de ter eleito o Presidente Jair Bolsonaro e 3 governadores (Roraima, Rondônia e Santa Catarina), o partido saiu de 1 deputado eleito em 2014, para 52 em 2018.  Luciano Bivar, presidente nacional da legenda, destacou que a meta é atingir 500 mil novos filiados ainda este ano e 1 milhão até outubro de 2020.

Em vídeo Bivar agradeceu a dedicação de todos nessa empreitada. “Vamos oferecer ao Brasil um partido de direita, um partido que efetivamente possa mudar a situação, hoje, da sociedade brasileira”, afirmou.

No evento, em Barueri, foram filiados quase 1000 novos nomes. “Um importante passo para o fortalecimento da legenda”, afirmou o deputado federal Abou Anni.

Os deputados estaduais Tenente Coimbra e Letícia Aguiar pediram a todas lideranças presentes que se empenhassem nessa caminhada. “Vamos juntos, fazer do PSL o maior partido brasileiro”, disseram.

A deputada federal Joice Hasselmann foi muito aplaudida pelos presentes, em torno da possível candidatura dela a prefeitura de São Paulo. Joice disse que não descarta essa possibilidade.

Outros eventos de filiação foram realizados em várias cidades do estado como: Santos, reduto dos deputados Tenente Coimbra e Júnior Bozzella e São José dos Campos, região da deputada Leticia Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário