terça-feira, dezembro 10, 2019

Acontece neste domingo a edição do Swim 4 Change 2019



Acontece neste domingo a 4ª edição do Swim 4 Change no ADC Embraer, em São José dos Campos. A programação de 2019 será inédita, repleta de atividades para inspirar e motivar crianças e adolescentes que estão começando no esporte. “Estamos muito felizes por viabilizar este evento! Acreditamos na força que o esporte tem e, com o apoio de colegas da natação, outras modalidades e parceiros que também possuem a mesma linha de pensamentos, a 4ª edição promoverá mais atividades em prol do esporte, educação e saúde. Vai ser especial”, destaca a atleta olímpica e empresária Fabíola Molina.
O Swim 4 Change reunirá mais de 40 atletas olímpicos e paralímpicos da seleção brasileira de natação, mas o evento também traz de volta o tradicional Festival Peixinho e Golfinhos, além de outras atividades esportivas, como futebol, corrida, vôlei, aulão de Urban Mix, dança e treino funcional. Tudo isso das 08h às 22h.
“O evento já é tradição. Mas, em 2019, inovamos! Queremos prestigiar outros esportes além da natação e, com isso, proporcionar um dia de atividades saudáveis com muito lazer para todas as pessoas e mais importante, conseguindo incentivar jovens atletas com a interação com atletas consagrados e com bolsas de estudo integrais para os melhores atletas de projetos sociais participantes do Swim4Change”, diz o empresário e atleta olímpico Diogo Yabe, que esse ano contabilizou 50 bolsas de estudo integrais.
Além das bolsas de estudo já oferecidas nas outra edições pelos apoiadores como o Colégio Opção, entre as novidades para essa edição estão a parceria da Cia Athletica, que irá desenvolver diferentes atividades, como a bioimpedância corporal e diferente aulões. Destaque especial para a Primeira Feira de Esporte e Educação - Stands4Change que terá um circuito de palestras ´Vida de Atleta` com profissionais de renome nacional; vivência de três esportes paralímpicos (bocha e judô); evento literário com editora Bombom Books; aferição de saúde Ativia; oportunidades de bolsa nos EUA para os destaques da natação, futebol, vôlei; análise biomecânica e neuromuscular; além de shows do Peleco e do DJ Galdino.
Não perca! Muitas atrações estarão presentes no dia - com expectativa de receber mais de 5 mil pessoas.
Para conhecer mais sobre o Swim 4 Change, acesse: Instagram e Facebook @swim4change e o site  https://swim4change.com/
Serviços
Local: ADC Embraer - Clube de Campo
Horário: das 8h às 22h
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário