segunda-feira, abril 06, 2020

Garanta já seu convênio com um plano equilibrado na medida certa!






Hoje em dia , todos nós devemos nos atentar com uma das coisas mais importantes que devemos ter para trazer maior tranquilidade à nossa família.
Estamos falando nada mais nada menos, em adquirirmos um Plano de Saúde de renome, eficiente e que possui uma diversificação de médicos, clínicas, exames à disposição de seus pacientes, sendo eles pessoa física ou jurídica.
A Santa Casa Saúde é este plano atuante ha mais de 10 anos no mercado, com milhares de clientes pela região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, que traz como prioridade , melhor atendimento, suporte e tranquilidade para quem precisa passar por algum atendimento e procedimento, seja para um adulto, idoso ou criança.
O Plano Equilibrado de Saúde da Santa Casa possui um atendimento diferenciado, com uma infra estrutura que se estende ha 19 hospitais, dezenas de clinicas e mais de 1000 médicos credenciados, além de coberturas emergênciais para outras cidades e Estados.
 Para facilitar a vida dos credenciados a Santa Casa Saúde modernizou todo o setor de atendimento , onde o paciente poderá  autorizar e marcar as consultas via on line onde suas prioridades são "Acolher, respeitar e cuidar" do bem estar de todos os credenciados e seus respectivos dependentes.
Você empresário, poderá consultar a vasta linha de atendimento e vantagens que o grupo da Santa Casa Saúde oferece para que seu funcionário e demais dependentes possam ser atendidos e cuidados, priorizando a saúde e qualquer tratamento que ele possa ter que fazer. 
O convênio proporciona uma escolha com diversos planos integrados a escolha da necessidade do seu beneficiário tais como Plano Integrado, Plano Integrado Litoral, Plano Integrado Cruzeiro, Plano Livre Enfermaria, Plano Livre Apartamento, Plano Pleno e Plano Qualivida.

Não perca mais tempo e aproveite esta incrível oportunidade de assegurar a sua família o melhor Plano de Saúde do Vale.
Procure o Anderson Moreira um dos responsáveis pela parte comercial, que irá atendê-lo com maior carinho e acolhimento, e juntos poderão definir o melhor plano para você e sua família.

Contato: (12) 98872-7698
email: anderson.moreira@santacasasaudesjc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário