sexta-feira, outubro 09, 2020

Marmitas saudáveis congeladas vem ganhando cada vez mais adeptos!




 

A preocupação de mudar por um estilo de vida mais saudável, associada a atividade fisica e uma alimentação saudável tem ganhado ainda mais adeptos.

Em meio às atividades do dia a dia e o trabalho por home office, a busca pela boa alimentação consolidou uma tendência que já estava no horizonte: as marmitas saudáveis congeladas.

 

Com a proposta de oferecer praticidade, qualidade de vida e uma alimentação mais saudável a Refeições Na Medida apresenta a sua linha de refeições saudáveis congeladas

 

A empresária Marcela Daniel, vem apostando nessa nova tendência. “Pessoas que moram sozinhas, ou até famílias com crianças e adolescentes em casa, encontraram nas refeições fitness a praticidade e uma opção de comer bem e estar em dia com a saúde”, comenta

 

Com um cardápio variado a empresa segue novas tendências de mercado ao utilizar técnicas modernas que dispensam adição de conservantes ou aditivos químicos em suas receitas.

 

Opções como arroz integral, purês de mandioquinha, batata e batata doce, abóbora, inhame, frango, escondidinhos, brócolis e filé de peixe e carne, legumes, entre outras opções.

 

Sobre Refeições Na Medida

 

Com experiência em fast-food,  Marcela Daniel, que hoje vive em São José dos Campos, está à frente da Marmitaria Refeições Na Medida .  A empresa oferece opções em até três tamanhos de marmita: a pequena, média e executiva.  Implantar a ideia, nesse momento de oportunidade de negócios Marcela comentou “Pensei em todos os detalhes. Tudo separado, embalagens para manter tudo quentinho sem falar em nosso tempero como diferencial. Tudo caseiro, produtos de primeira linha. Segue para a casa dos clientes da mesma forma que coloco em minha mesa, para minha família”. E agora, chega a novidade das marmitas congeladas fitness.

 

Para pedir as refeições delivery é só ligar no 12 3943-4673 ou Whatapp 99604-7450

e para conhecer o cardápio e opções acesse o Instagram @refeiçõesnamedidaoficial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário