domingo, novembro 29, 2020

André Jr um dos maiores radialistas do Rio é destaque do nosso Bate Bola especial




 Fechando o mês de novembro, o portal Celebridades In Foco traz com exclusividade a entrevista com o querido radialista e apresentador de TV André Jr.

André Jr nasceu na cidade de Teresópolis-RJ, no ano de 1970, no Hospital Municipal de Teresópolis. Hoje, hospital das Clinica de Teresópolis.

Além de um magnífico profissional este amigo e colega de imprensa mostrou ser um homem que vem se superando desde o seu nascimento e que hoje através deste bate papo os leitores do portal poderá ver a importância de nunca desistir dos seus sonhos e ir a luta com garra e determinação.  

André Jr, foi abandonado no hospital, sendo filho adotivo de Maria Pinheiro Machado, e Alaor Machado.

Foi criado pela a enfermeira Maria, com mais cinco irmãos, sendo que até hoje, não conheceu a sua família de sangue.

André Jr, é pai da única filha, Maria Clara, de 12 anos.

Sempre foi um apaixonado por música e rádio. Depois do serviço militar, começou suas atividades profissionais como operador de áudio, na Rádio Teresópolis AM, 1510, foi convidado pelo jornalista, Délcio Monteiro, que se tornou, o seu padrinho do rádio. A direção da rádio,descobriu que a sua voz, era de expressão forte, aveludada, muito bonita, e decidiu convidá-lo a fazer parte da grade de programação da emissora, no ano de 1992.

Outros convites foram surgindo, e começou a trabalhar também em emissoras de TV local. André Jr, já trabalhou em várias emissoras de rádio e TV, que somos quase três décadas de profissão.

 Confira o bate bola que realizamos com o apresentador e conheça um pouco mais sobre sua vida pessoal e profissional, agradecendo desde já por ter aceito nosso convite, aceito de pronto por ele.

Um medo ou receio?  De não viver tempo suficiente, para desfrutar de tudo de bom que a vida possa nos oferecer.

O que você acha da nossa cultura popular brasileira, na atualidade?  Eu acredito que poderíamos valorizar mais e preservar nossa cultura. Temos muitos artistas e pessoas pelo Brasil, com talentos e visão cultural. Devemos preservar para os filhos do futuro.

Áudio é? Transmitir sons e mensagens de voz, que são importantes para as pessoas. 

Um ídolo?  O meu é, e sempre será, JESUS. 

Uma decepção?  Conviver com pessoas que amo e me tratam com falsidade. Mesmo assim, continuo as amando.

Uma canção?As minhas musicas. Já estão no Youtube.

Se pudesse viajar, iria para onde? Israel, para andar por onde Jesus andou.

Uma saudade? Dos meus pais.

Como é a sua relação com os ouvintes que o acompanham? De muito carinho e de participação ativa, nos programas que apresento, principalmente, se for romântico.

Qual foi a sua entrevista marcante, que marcou a sua carreira? Fiz muitas entrevistas, com artistas famosos. Mas, entrevistar o Marcus Menna, da banda LS JACK, foi muito especial, depois de tudo que ele passou.

Quem você gostaria de entrevistar? Seu eu pudesse, quando ele era vivo, seria com Hélio Gracie, mestre do Jiu Jitsu brasileiro. Ele iniciou a sua arte suave, em minha cidade, Teresópolis-RJ.

Você já sofreu alguma saia justa entrevistando alguém? Não. Graças a Deus.

Um prato? Sou boa boca. Como de tudo. Ensinamento dos meus pais.

Quais os seus projetos para o término deste ano? Pretendo trabalhar, fazer minhas música, e se cuidar através do meu esporte que amo, JIU JITSU, defesa pessoal.

Um momento inesquecível da sua vida? O nascimento da minha filha, Maria Clara Machado. Meu amor, minha vida.

Você em algum momento pensou em desistir da carreira? Sim, em alguns momentos. Na questão salarial e por falta de profissionalismo de algumas pessoas. Sempre digo que, rádio é para radialista, balconista é balconista,etc.

Na sua opinião, com a chegada da modernidade e a digitalização, como você avalia está mudança na radiodifusão? Essa mudança foi importante para as rádios. Agora, cabe as emissoras migrarem para as redes sociais e aplicativos importantes, para não perderem os ouvintes e espaço nas mídias.

Como você lida com o assédio dos ouvintes?  Eu já trabalho a quase 30 anos. No inicio, foi difícil e muito engraçado. Hoje, sou tratado com muito carinho.

Qual é o seu recado para os leitores do CELEBRIDADES IN FOCO?  Bom, gostaria de agradecer a minha querida amiga e jornalista, Eliciane Alves, por essa entrevista. Fiquei muito feliz pelo o convite e honrado. Você é uma grande profissional e merece o nosso respeito,meu muito obrigado. Ao seu púbico e leitores do “Celebridades in Foco”, busquem viver fazendo sempre o que é certo, não deixem de viver a vida em família, com pessoas boas. Bons hábitos, comer bem e saudável, boa música. Pratiquem um esporte. Na vida, coloque sempre, DEUS, em primeiro lugar. Um grande abraço.

 


Um comentário:

  1. Parabéns André, sua voz é um presente para os ouvintes. você merece ter sucesso.

    ResponderExcluir