domingo, fevereiro 14, 2021

A VIDA E OBRA DE UM DOS MAIORES PRODUTORES MUSICAIS DO PAÍS, HUMBERTO MIRANDA






 

Carisma, profissionalismo e um  homem apaixonado pela musica e por aquilo que faz.

Estamos falando de Humberto Miranda , um dos maiores produtores musicais da capital paulista.

Miranda é produtor e assessor de imprensa de uma das maiores casas de shows de São Paulo, o Carioca Club Pinheiros e o Villa Carioca Interlagos.

Humberto Miranda iniciou sua trajetória profissional como operador de aúdio e Produtor Executivo em 1977, onde já mostrava conhecimento e uma de suas paixões pela música.

Durante 22 anos além de operador , foi responsável por transmissões importantes em eventos, sonorização musica, trilhas sonoras de telenovelas, e idealizações de diversos programas na radio e TV Record, Radio América, Tupy, Tv Cultura, onde fazia indicações de grupos de Samba para o programa Bem Brasil.

Durante nossa entrevista, o dono de uma das mais belas vozes do rádio, anunciou que a produtora e gravadora Kuarup, criou o selo Samba Em Movimento em parceria com o produtor. A união surgiu com o objetivo de acelerar o crescimento do prestigiado catálogo da gravadora.. 

De acordo com o renomado produtor musical, o projeto nasceu da iniciativa  em trazer músicas e álbuns de artistas novos e consagrados do samba para o catálogo da Kuarup e para esse novo selo. 

Para quem não sabe, Humberto Miranda foi um dos responsáveis por levar o samba nos anos 90 para o Bar Avenida, área nobre da capital paulista, com o projeto Samba Dá Samba, que resultou em coletâneas lançadas por gravadoras, revelando vários artistas e inspirou a criação do Carioca Club, prestigiada casa noturna do samba paulista, que tem a direção musical de Humberto.

Mesmo diante de uma pandemia que atingiu todas as pessoas e empresas que estão ligadas diretamente e indiretamente, ilustríssimo Miranda, com sua determinação e incansável vontade de fazer o melhor,  se tornou ainda, produtor musical da Rádio Boa Musica FM.

Nós do portal Celebridades In Foco e do programa In Foco pela rádio Estadão Vale parabeniza um dos maiores produtores musicais deste ´País, por ter conversado conosco para contar um pouco sobre a vida e obra do consagrado produtor Humberto Miranda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário