segunda-feira, março 29, 2021

Marmitaria Refeições na Medida traz uma nova inovação de alimento e praticidade economizando tempo e dinheiro





 

Praticidade e qualidade com uma alimentação que vem para facilitar as donas de casa e aqueles que trabalham fora e não disponibilidade de tempo para cozinhar.

As marmitinhas chegaram para facilitar o dia a dia e se transformou em um negocio lucrativo , para o tempo de todos que está a cada dia mais corrido.

O mercado de refeições caseiras cresce com a diversificação do cardápio e com a inovação, abrindo espaço para mais empreendedores.

 

Com experiência em fast-food, Marcela Daniel está à frente da Marmitaria Refeições Na Medida. Que viu nesse momento uma oportunidade de negócios  

Tudo separado, embalagens para manter tudo quentinho sem falar no tempero como diferencial. Tudo caseiro, produtos de primeira linha. Segue para a casa dos clientes da mesma forma que vai para a mesa da família da empreendedora. E com um cardápio variado.

 

As quintas-feiras é o Dia da Tradicional Parmegiana, um dos pratos mais pedidos  da empresa.

A Marmitaria agora tem uma linha de refeições congeladas fitness para quem busca por uma reeducação alimentar . E vem ganhando cada vez mais adeptos. Um cardápio variado  e com gostinho de comida de casa de vó!

 

A empresa aceita encomendas e pode preparar a dieta de acordo com a necessidade de cada um.

 

 

 Refeições na Medida

Rua Roma 598d Jardim Augusta- São José dos Campos

E-mail: marmitarianamedida@yahoo.com

12 3943-4673 ou Whatapp 99604-7450

@refeiçõesnamedidaoficial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário