sexta-feira, setembro 03, 2021

Devotos Mirins Show estréia amanhã na TV Aparecida.


 

A criançada terá uma nova opção de entretenimento nas tardes de sábado.A turminha do "Devotos Mirins Show" está chegando com muitas histórias e novas aventuras na programação da TV Aparecida.

O programa estreia amanhã, às 13h, e será uma das atrações que faz parte das comemorações de aniversário da emissora que completa este mês 16 anos, com muito divertimento e aprendizado para a garotada.

Segundo a assessoria da emissora, os episódios inéditos, contaram com alguns dos personagens da Turminha: o Tijolinho, a Cidinha e o Domingos,  já conhecidos das crianças que recebem mensalmente a Revista Devotos Mirins. Além, é claro, do Padre Bento  e a Rose Robô. As crianças serão representadas por bonecos e o cenário compõe uma vila, onde a atração semanal trará histórias maravilhosas que ajudará as crianças a vivenciarem suas fases na formação da identidade e apresentando o universo da devoção a Nossa Senhora, através de quadros, atividades e muitas brincadeiras.

A iniciativa de um programa na emissora voltado para o público infantil está em sintonia  com a missão da Família dos Devotos que,  apoiada por devotos de todo o País, sustenta as obras de evangelização do Santuário Nacional que englobam a Rede Aparecida de Comunicação.

A nova atração da TV Aparecida tem direção de Romulo Barros, e roteiros de Celso Garcia, além de produção de Mayra Boncristiano, Willer Gallo, Gabriel Felipe dos Santos e Carlos Rodrigues. 

Foto divulgação: Juan Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário