segunda-feira, novembro 29, 2021

Tributo a Tim Maia reúne centenas de pessoas no Teatro Municipal de São José













 


Na última semana, São José dos Campos recebeu uma das grandes referências ligadas a musica popular brasileira.

O show Tributo a Tim Maia , o Rei do Soul reuniu centenas de fãs do cantor no Teatro Municipal na sexta,  (19), que levou o público ao delírio, do começo ao fim, em quase duas horas de espetáculo que relembrou os grandes  sucessos do artista na voz do cantor e intérprete Nestor   Marangoni.

O artista que além de cantor, é maestro e possui um timbre impecável, muito semelhante ao Tim, que relembrou grandes sucessos imortalizados na voz do cantor carioca que faleceu em março de 1998, deixando milhares de fãs e suas músicas que na década de 80 e 90 lideraram as paradas de sucesso nas emissoras do Páis, e também recorde de público nas principais casas de espetáculos no Brasil.  

Um dos momentos de grande emoção foi quando o cantor junto com sua banda e balé impecável e duas back vocal, cantaram as musicas  " Azul da Cor do Mar, Primavera, Não quero Dinheiro, entre outros hits conhecidos pelo público.

 O show que está percorrendo o País e levando o melhor que nosso Rei da Soul Music sabia fazer.

Agradecemos ao carinho do cantor , produção, assessoria, colaboradores que contribuíram para que este espetáculo pudesse ser realizado.

Cobertura: Eliciane Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário