terça-feira, outubro 25, 2022

Festival Moda Verão & Variedades chega à São José dos Campos








 


Novidades chegando para quem gosta de moda e acessórios!

Acontece de 26 a 30 de Outubro, o  Festival Moda Verão & Variedades, no Ginásio de Eventos do Shopping Jardim Oriente, localizada na região sul da cidade.

Serão mais de 40 expositores com inúmeras variedades, que trarão para a Capital do Vale, a moda feminina e masculina estilo Burgger,  trazendo modelos e cores predominantes da estação, que estão chegando para arrasar os looks para quem gosta de estar antenada na moda desta temporada.

A Feimalhas traz ainda para o Festival, os tradicionais pijamas, aparelhos de massagem, as maravilhosas jaquetas de couro do Sul do País, considerada aos melhores em qualidade e durabilidade, linhas e marcas conhecidas voltada ao mercado Plus Size,  Os tradicionais Calçados de Franca, Moda Praia com maiô, cangas e biquínis de vários tamanhos e modelos,  Artesanatos em Madeira, além de Capas para Sofá, Cadeiras e almofadas, além das lindíssimas semi jóias, acessórios para maquiagem e makes,Aromas para velas perfumadas e pedras místicas.

O Festival ainda traz inúmeras novidades gastronômicas como os doces de corte, geléias variadas e inusitadas, balas de coco e o tradicional quiosque de queijos, vinhos e salames do Sul do País.  

 

Serviço:

Horário de Funcionamento: De Quarta à Sábado das 11:00hs às 22;00hs.

Domingo das 12:00hs às 20:00hs.

Entrada: Franca

Estacionamento : Gratuíto

O Shopping Oriente está localizado na Rua Andorra 500, Jardim América  


Nenhum comentário:

Postar um comentário