Autora do livro “Nunca Me Senti Escolhida”, Mirian Ferreira fala em sua obra, a travessia da dor para o propósito sobre pertencimento, cura e identidade feminina.
Mirian conduz o leitor por uma jornada profunda de autoconhecimento e restauração, física e espiritual. A obra nasce da dor da rejeição, mas floresce na revelação do valor pessoal e do pertencimento em Deus.
Com linguagem simbólica, reflexiva e espiritual, a autora utiliza metáforas e referências bíblicas para despertar mulheres que desejam compreender sua identidade e propósito.
A autora revela que em breve terá novidades.
Além da obra solo, Mirian também é coautora do livro Menina Curada — um projeto literário que reúne histórias e reflexões sobre superação, cura emocional e reconstrução da autoestima feminina.
A participação na coletânea amplia sua voz dentro de um movimento que incentiva mulheres a romper ciclos de dor e assumir sua própria história.
Sua escrita não é apenas literária, é ministerial e formativa. Mirian desenvolve encontros, palestras e experiências voltadas ao fortalecimento emocional e espiritual, conectando conhecimento secular e princípios cristãos para restaurar alianças e reconstruir suas histórias.
Porque acredita que ninguém precisa permanecer refém das próprias feridas.
Há duas semanas durante o Conecta Mulher tive a imensa alegria de conhecê-la.
Mirian Ferreira é escritora, palestrante, terapeuta da alma. Sua escrita é marcada por profundidade emocional, espiritualidade cristã e uma linguagem simbólica que conecta dor, fé e propósito.
Dedica-se a impactar mulheres por meio da literatura, encontros e ministrações que promovem cura interior e fortalecimento da identidade, entendimento do processo .
Contato para entrevistas, convites e eventos culturais (12)981859888
E-mail escritoramirianferreira@gmail.com
Instagram @palestrantemirian_



Nenhum comentário:
Postar um comentário