domingo, novembro 03, 2013

Ana Pirolo é indicada para Acadêmica Imortal da Academia de Artes de Cabo Frio RJ


Artista de São José dos Campos SP  indicada para se tornar Acadêmica Imortal da Academia de Artes de Cabo Frio RJ

A Artista Ana Pirolo, de São José dos Campos SP, foi indicada para se tornar Acadêmica Imortal Correspondente Titular na ARTPOP - Academia de Artes de Cabo Frio RJ.

O evento acontece hoje, às 17h no Teatro Municipal de Cabo Frio RJ.

“Fiquei bastante lisonjeada com a indicação. Trabalhar a arte no ambiente virtual acaba não tendo limites. A informação artística percorre caminhos mais rapidamente e sem grandes obstáculos. Esta indicação endossa o trabalho de fomentar a arte e cultura de nosso país”, comenta Ana Pirolo, mantenedora do Projeto da Galeria de Arte.

Ana Pirolo é publicitária, produtora cultural e galerista. Atualmente mantém o projeto da Galeria de Arte ANA PIROLO, galeria de arte virtual.

Outras premiações
Em 2013, Galeria de Arte ANA PIROLO, de São José dos Campos SP, foi indicada para receber da Associação Brasileira de Liderança – Braslider Org  (www.braslider.org) a Comenda da ”Medalha Honra ao Mérito”– Troféu Excelência e Qualidade Brasil 2013 – Melhores do Ano – Categoria Cultural/ Galeria de Arte”.
Neste mesmo ano, Ana Pirolo foi indicada para a Comenda Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa, pela FEBACLA- FEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS ACADÊMICOS DAS CIÊNCIAS, LETRAS E ARTE e para a Medalha “Personalidade 2012”, concedida pela ARTPOP – Academia de Artes de Cabo Frio, que outorgou medalhas e títulos àqueles que durante o ano de 2012 produziram ou fizeram produzir atitudes e ações culturais que enobreceram seu currículo, sua comunidade abrangente e toda a sociedade nos dividendos do alcance de sua magnitude e carisma.
Em 2012, Ana Pirolo recebeu a MEDALHA MÉRITO CULTURAL 2011 como grande personalidade do meio cultural pela Academia Niteroiense de Belas Artes, Letras e Ciências – ANBA.
Em 2011, Ana Pirolo recebeu  uma Moção Congratulatória da Câmara Municipal de São José dos Campos, pelo evento MVArte 2011 – Mostra Virtual de Arte, da Galeria de Arte ANA PIROLO.


Reportagem: Aroldo César Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário