sexta-feira, novembro 22, 2013

Radialista Eduardo Filho comemora 19 anos de profissão ao lado de amigos e presta homenagem a sua fiel escudeira Fabiana Fernandez

























O domingão foi recheado de muitas surpresas no Programa Embalo do Sertão, comandado pelo radialista Eduardo Filho, transmitido pelas ondas da Rádio Mineira do Sul.
Comemorando 19 anos de carreira, e 11 deles com a sua grande parceira de bancada a Fabiana Fernandez, Eduardo, junto com alguns amigos e parceiros, não poderia deixar passar em branco.
Junto aos amigos e convidados especiais, o radialista estava emocionado, e ansioso para que toda a surpresa não  fosse desvendada pela sabida Fabi.
Além da homenagem dos amigos, Fabiana recebeu das mão do radialista, o Premio Sua Majestade a Qualidade 2013, promovida pela Orkuttv , de seu presidente Petrucio Melo.
Aina marcaram presença o diretor da Aires Produções, Cristiano S.Aires, a jornalista Eliciane Alves, a cantora Andreza, a dupla Demisson & Junyor, alem dos empresários Claudio da Cruz e José Claudio.
Foi bom demais!!!!!
O portal Celebridades In foco quer desejar a estes dois queridaços muito sucesso e que venham muitos outros anos de muitas alegrias, parcerias e muito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário