segunda-feira, dezembro 31, 2018

Bate bola com o jornalista Andre Bontempo




Fechando com chave de ouro 2018, o bate bola teve a felicidade de realizar o bate bola com o querido jornalista e colega de imprensa André Bontempo, que atualmente comanda um programa de Jornalismo na Rádio Estadão Vale, juntamente com o radialista Lano Brito e convidados.
Conheça um pouco mais das idéias deste jovem jornalista que vem se destacando no Vale do Paraíba com sua inteligência e simpatia

Nome: André Bontempo Garcia Lima
Localização: Vila Adyanna, São José dos Campos-SP
Um sonho: Estar sempre disposto a ajudar o próximo de alguma forma.
Um medo ou receio: Perder ou me afastar daqueles que gosto/amo.
O que você espera do novo presidente da República e dos políticos eleitos? Diferenças políticas à parte, espero que os futuros eleitos não traiam a confiança do povo (novamente) e busquem cortar na carne dos privilegiados e não nas classes mais pobres.
No seu ponto de vista, como esta a comunicação atual da radiodifusão? Aprendendo, pelo menos tentando se reinventar sem perder a originalidade de outrora. Talvez sem o mesmo glamour da chamada "Era de Ouro", mas ainda atuante e relevante para muitas pessoas.
Qual foi o momento marcante da sua carreira até hoje? Entrevistas com políticos de repercussão nacional, como Eduardo Suplicy e Gilberto Kassab, e a cobertura de diversas manifestações em São Paulo ou São José dos Campos.
Um ídolo: No momento, acredito que seja o cantor estadunidense Paul Simon.
Uma decepção: A traição e/ou ingratidão de algumas pessoas que passaram pela minha vida.
Uma canção: The Sound Of Silence.
Se pudesse viajaria para onde? México.
Uma saudade: A capital Fortaleza-CE.
Quem você gostaria de entrevistar no seu programa e que ainda não teve oportunidade? Alguns ex-prefeitos de SJC, em especial Ângela Guadagnin e Emanuel Fernandes.
Com a chegada da internet os meios de comunicação entre nós profissionais da imprensa se expandiram, até que ponto você acha isto válido? Acho válido até onde não exponha alguém a situação de violência ou fira certas privacidades. De resto, esperamos que sempre contribua com nosso trabalho.
Um prato: Risoto com um filezinho mignon.
O que você prefere praia, campo ou montanha? Gosto da mistura serra e campo encontrada em São Francisco Xavier (e muito me alegra o fato do local pertencer à São José dos Campos).
Uma musica: Universo No Teu Corpo (Taiguara).
Quais seus projetos para 2019? A princípio prosseguir no que já venho fazendo, conseguindo juntar o útil ao agradável buscando sempre uma vida tranquila.
Qual o seu recado para os leitores do celebridades in Foco: Não percam a esperança em dias melhores e não partam do princípio que errar não deva fazer parte da vida.

2 comentários:

  1. Eliciane. Muito obrigado pela oportunidade! Adorei ter participado ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profissionais como você serão sempre bem vendos meu querido amigo. Sucesso! bjs

      Excluir