segunda-feira, dezembro 03, 2018

Camisa de Vênus leva público ao delírio em show em Tributo ao Maluco Beleza














Apesar da forte chuva que caiu na última sexta feira em São José dos Campos, o público e fãs da banda Camisa de Vênus marcou presença no Clube de Campo Luso Brasileiro, para a última apresentação da turnê da banda que percorreu o Brasil com o espetáculo "Toca Raul".
O show se deve a comemoração ao aniversário do Boteco 80, e para fechar com chave de ouro, a banda Camisa de Vênus com mais de 38 anos de estrada, emocionou o público cantando os grandes sucessos de Raul Seixas, o saudoso Maluco Beleza!
Considerada uma das maiores bandas do rock musical, formada em Salvador, ainda tocou seus grandes sucessos ao longo da carreira.
Desde o ano passada a banda  estava apresentando o espetáculo celebrando a antiga afinidade dos músicos com o saudoso Raul, além da parceria de Marcelo Nova, vocalista do grupo com o cantor.
Durante o show que durou duas horas, grandes sucessos do Maluco Beleza foram relembrados levando os fãs ao delírio, como as músicas "Al Capone",," Metamorfose Ambulante",  "Cowboy Fora da Lei", além das músicas "Rock das Aranhas" e "Aluga-se".
O calor humano do público emocionou o vocalista Marcelo Nova que na segunda parte cantou os grandes sucessos da banda como "Panela do Diabo", "Bete Morreu", "Só o fim", "Deus me de Grana", "Pastor João e a Igreja Invisível", além do "Carpinteiro do Universo, "Simca Chambord" e a inesquecível "Eu não matei Joana Darc", fechando com chave de ouro.


 Os músicos da região também marcaram presença  para fazer parte da festa dentre eles: Peleco,  All Star 40, Loo Felix, Cassinho, Leandro Salgado, DYNAMITE BLUE,Giovany Del Vale, Marcos Neto, Paulo Querubim, Lon Amorim, Zuccareli, além de seis super DJs tocando os melhores dos anos 80 e 90. 



Um comentário: