domingo, março 31, 2019

Ingressos para a 8a edição do Mr Moo começam a ser vendidos dia 1 de abril




Dupla Matheus e Kauan estão confirmados para a 8 ª edição do maior churrasco do Brasil, Mr Moo Churrasco 2019.               
A dupla sertaneja que explodiu nas paradas musicais nos últimos anos são uma das atrações para a 8ª Edição do Maior churrasco do Brasil, que acontece no dia 01 de junho, em São José dos Campos, Vale do Paraíba, no campus da Univap, Urbanova, a partir das 13h.
O empresário e músico, Sorocaba é o Embaixador oficial.
Desde 2010, a dupla de irmãos está na estrada espalhando pelo Brasil hits como Sou Ciumento Mesmo, O Nosso Santo Bateu e Decide Aí.
Em 2015, os goianos alcançaram mais de 180 milhões de acessos na internet com o single Que Sorte A Nossa, que ficou entra as músicas mais tocadas nas rádios do país.
Os convidados da 8ª Edição do MR Moo Churrasco vai poder conferir na íntegra o novo sucesso da dupla sertaneja Matheus & Kauan. ‘Cerveja, Sal e Limão’ que já está nas plataformas de streaming acompanhado de um clipe exclusivo no YouTube. O single anuncia um ano cheio de novidades para os músicos. A canção vai integrar o novo DVD ‘Tem Moda Pra Tudo’, lançado inicio desse ano de 2019 foi filmado em Goiânia, a nova empreitada conta com 13 músicas inéditas, além da participação de grandes nomes do cenário atual como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus.
O Mr Moo Churrasco tem como embaixador, o empresário e músico Sorocaba, que desde quando foi convidado pelos empresários Felipe Thai e Bruno Alvarenga a fazer a apresentação se encantou com a estrutura.
Esse é o maior evento All inclusve do país nesse segmento. Mr Moo Churrasco tem mais de 80 estações com tudo a vontade dentro do evento: Churrasco, entradas, bebidas, drinks, sobremesas, degustações.
São 48 estações de churrasco, 08 bares de cerveja, 08 bares de drinks, 02 bares de vinho, 03 estações de sobremesa e café e 12 estações de patrocinadores com degustação.
E amanhã, 01 de abril, abrem as vendas. E o primeiro cliente de comprar o convite ganha R$ 1.500 em compras. “Apenas no primeiro dia de vendas (01/04) vamos congelar os ingressos no 01 lote a R$ 330,00”, explica o empresário Felipe Thai. Você pode garantir o seu às 00h no www.eventbrite.com.brem até 03 vezes sem juros ou em nossa loja às 09h. (parcelamentos somente no site) #mrmoochurrasco
Página oficial: https://www.facebook.com/mrmoochurrasco/?epa=SEARCH_BOX.

Serviço:
8ª Edição MR Moo Churrasco
Data: 01 de junho
Local: UNIVAP Campus- Urbanova
São José dos Campos
https://www.facebook.com/mrmoochurrasco/?epa=SEARCH_BOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário