sábado, maio 25, 2019

Mr Moo já esta em contagem regressiva para o maior churrasco do mundo




Estamos em contagem regressiva para a 8a edição do Mr Moo, que acontece no próximo dia 1 de junho no Campus da Univap, no Urbanova em São José dos Campos.
Todos os 6000 ingressos foram vendidos em apenas dois dias.
A Dupla Matheus e Kauan são uma das principais atrações do evento.
Desde 2010, a dupla de irmãos está na estrada espalhando pelo Brasil hits como Sou Ciumento Mesmo, O Nosso Santo Bateu e Decide Aí.

Em 2015, os goianos alcançaram mais de 180 milhões de acessos na internet com o single Que Sorte A Nossa, que ficou entra as músicas mais tocadas nas rádios do país.
Os convidados da 8ª Edição do MR Moo Churrasco vai poder conferir na íntegra o novo sucesso da dupla sertaneja Matheus & Kauan. ‘Cerveja, Sal e Limão’ que já está nas plataformas de streaming acompanhado de um clipe exclusivo no YouTube. O single anuncia um ano cheio de novidades para os músicos. A canção vai integrar o novo DVD ‘Tem Moda Pra Tudo’, lançado inicio desse ano de 2019 foi filmado em Goiânia, a nova empreitada conta com 13 músicas inéditas, além da participação de grandes nomes do cenário atual como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus.
O Mr Moo Churrasco tem como embaixador, o empresário e músico Sorocaba, que desde quando foi convidado pelos empresários Felipe Thai e Bruno Alvarenga a fazer a apresentação se encantou com a estrutura.
Esse é o maior evento All inclusve do país nesse segmento. Mr Moo Churrasco tem mais de 80 estações com tudo a vontade dentro do evento: Churrasco, entradas, bebidas, drinks, sobremesas, degustações.
São 48 estações de churrasco, 08 bares de cerveja, 08 bares de drinks, 02 bares de vinho, 03 estações de sobremesa e café e 12 estações de patrocinadores com degustação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário