segunda-feira, julho 27, 2020

A taróloga Eliane Costa fala sobre o surgimento do Tarot e sua importância.





Quem já não teve curiosidade em algum momento da vida, em consultar um tarot ou conhece alguém que passou em consulta com uma taróloga ?
Entramos neste mundo interessantissimo e antes de falar sobre o nosso bate papo com a taróloga Eliane Costa é importante esclarecer o que é o tarot e o que ele pode acrescentar na nossa vida.
O Tarot é um instrumento que permite analisar e refletir sobre o nosso passado, presente (momento atual) e futuro, onde através de seu sistema de simbolos e significados aprofundados, mostra-nos os caminhos do auto-conhecimento.
Conversamos com a taróloga Eliane Costa que mora atualmente em São Paulo e revelou-nos um pouco mais sobre essa leitura importante que pode direcionar muitos caminhos que podemos atravessar.
Formada em marketing e atuante em diversas áreas corporativas, teve seu primeiro contato com as cartas há muitos anos.. 
"Meu primeiro contato com o tarot foi quando visitava cartomantes, apesar de nunca haver tido o desejo de aprender a ler cartas".
Porém após uma separação traumática há 5 anos e por conta de inúmeros questionamentos internos e busca por entendimento do meus conflitos, um certo dia, tive um sonho que dizia:"Esta  resposta que você procura pode perguntar ao tarot", contou Eliane.
Alguns dias se passaram e aquilo não saia da minha mente até que fui em busca das respostas com os misteriosos  arcanos sagrados e encontrei conforto e paz interior nas cartas. 
Dai então, decidi aprender e a me desenvolver nesta arte oracular , para também poder ajudar pessoas , como eu fui ajudada, através desta poderosa ferramenta de auto conhecimento junto com a astrologia ( que ainda estou estudando).. 
O portal Celebridades In Foco perguntou se o tarot
é capaz de trazer respostas a quem esta procurando esta análise através das cartas ou apenas como orientação a quem lhe procura ?
Eliane Costa:Em relação ao tarot sempre digo que ele traz muito mais do que respostas e orientação. 
Traz soluções para quem se coloca disponível para acatá-lo.
 Um  tarólogo sabe que suas cartas são reveladoras, mas não faz projeções para o futuro, porque este futuro é criado agora.
Então focamos em  energias de presente, acreditando na sincronicidade, assim como o discípulo de Freud,  Young. 
Sem que haja uma pergunta específica,  é possível trazer uma visão clara e uma proposta de solução para o consulente , e a partir daí gerar energias adequadas para o futuro que se quer criar.
0 oraculista com a consciência de realmente querer ajudar, muitas vezes altera a pergunta do consulente,  mentalmente para poder extrair uma melhor resposta das lâminas, pois fazer a pergunta correta,  também é um fator importante para uma melhor resposta.  
 Exemplo: para alguém que pergunta se vai conseguir voltar para o ex, a melhor pergunta seria o que provocou o afastamento e que pode ser sanado, favorecendo assim o resgate da relação....
Agindo assim segundo as leis do Hermetismo, identificamos a causa para alterar o efeito...
Como taróloga e futura astróloga qual a mensagem que você gostaria de deixar aos leitores do portal Celebridades In Foco ?
Eliane Costa:Longe de ser apenas um instrumento de adivinhação, o tarô reflete ou traduz, como numa fotografia , o nosso estado real atual, e quais as tendências para onde energias se encaminham.
Atualmente administro um grupo no app Telegram com mais de 150 participantes e atendo online para leituras com diversos modelos e métodos. 
Todos sempre elogiam e o feedback é sempre positivo.
Agradeço a colaboração e estou as ordens para mais informações se necessário.
gratidão

Contato da taróloga para consultas é (11) 96300-6673

Nenhum comentário:

Postar um comentário