sexta-feira, junho 11, 2021

Camila Borges Store garante diversas opções para o Dia dos Namorados






































 Pesquisa realizada durante a semana, mostra que na semana do Dia dos Namorados , os presentes mais procurados que deverão ser adquiridos pelos consumidores, será a linha de perfumes e vestuários.

Para você que ainda não comprou o seu presente para a sua amada, aqui está uma dica maravilhosa, chique que com certeza é uma lembrança que irá agradar e aquecer sua namorada ou esposa.

Uma das estações mais charmosas chegou!!!!
O outono pode parecer e se associar as folhas secas e paisagens acinzentadas, mas com certeza na nossa vida, que sempre estamos antenados na moda, os novos modelos chegaram para arrasar os looks que irão compor está época que antecede o inverno.
A moda outono inverno chega trazendo cores marcantes que irão marcar os vestuários e respectivos acessórios , como as tonalidades de vermelho, laranja amarelo, azul e roxo.
A Camila Borges Store uma das principais referências empreendimento em vestuários femininos, e excelência em qualidade e atendimento! Trazendo roupas modernas e versáteis,  com muitos modelos que encontram-se nas vitrines da sua loja, para as mulheres de bom gosto, que apreciam as cores clássicas e modelos para todos os gostos.
Camila Borges é uma das novas tendências para as mulheres de bom gosto que procuram além de um atendimento especial, novidades do mundo da moda, e elevar sua auto estima compondo um look desde comportado, despojado e principalmente aquele que se enquadra ao modelo de cada cliente.

Os modelos são modernos e o preço accessível que viabiliza a aquisição de peças lindas de bom gosto.

Uma dica, o Dia dos Namorados está chegando, que tal você, homem de bom gosto, presentear sua amada com uma das peças lindas da coleção outono inverno da marca Camila Borges para compor o look da sua amada!

Amanhã , sábado , Dia dos Namorados a loja estará funcionando das 10:00hs às 14:00hs. 

A loja Camila Borges Store está localizada na Rua Francisco Berling de Macedo, 155, Centro, entre a esquina da Luiz Jacinto e anexo da Nena.

Para quem se interessou por uma das peças temos uma ótima notícia, ela envia para todo o Brasil e pode ser adquirida através do whatssap (12) 98223-9651.


Nenhum comentário:

Postar um comentário