sábado, junho 19, 2021

Na onda do Bem Estar , o podcast sobre saúde com Dr.Marcio Rogério Renzo é o mais novo parceiro do portal Celebridades In Foco



É com imensa alegria que a partir desta semana recebo o fisioterapeuta Dr. Márcio Rogério Renzo que estará semanalmente trazendo um recado sobre saúde aos leitores do portal Celebridades In Foco.

Na onda do Bem Estar, O seu podcast sobre saúde é um sucesso absoluto e alçará vôos ainda mais altos deste conceituado especialista, que tem tido destaque nacional com seu canal , trazendo valiosíssimas informações e dicas de saúde e bem estar.

Dr. Marcio Rogério Renzo é formado em Fisioterapia pela UNORP (2006), com especialização em Ergonomia pelo Grupo Posturar (2007).

Também formou-se em Administração Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco (2011), além de experiência de mais de 28 anos em segurança, gerenciamento de crises e assuntos relacionados à emergências e sinistros (Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo).

Além de fisioterapeuta, dr Marcio é Pós-graduado em Neuropsicologia pela Faculdade Metropolitana (2020).

Consultor técnico nas áreas de ergonomia, prevenção e contenção de riscos ambientais e segurança, avaliador do Prêmio da Associação de Engenheiros da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – AESABESP (2013) e atuou como Instrutor Voluntário em Curso de Cuidadores de Idosos em São José do Rio Preto. 

Ultrapassamos a marca de mais de 160 mil visualizações , agradecendo desde já pelo acesso à nossa página e aqueles que acreditam na seriedade do nosso trabalho. 

As empresas, agências de comunicação e publicidade e veículos de comunicação ,interessadas em adquirir a gravação exclusive Na onda do Bem Estar poderá entrar em contato através do email : eliciane_assessoria@yahoo.com.br ou através do whatssap (11) 977141864



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário