quarta-feira, outubro 06, 2021

No mês do Dia Nacional do Livro anunciamos a chegada do Clube do Clubinho do Livro do Vale do Paraíba









Este mês comemoramos o Dia Nacional do Livro, e o portal Celebridades In Foco não poderia de deixar de trazer esta grande novidade aos fãs da boa literatura brasileira.
A Editora da Galeria iniciou recentemente o Clube e o Clubinho do Livro do Vale do Paraíba.   
         O Clube do Livro do Vale do Paraíba é um projeto coordenado pela escritora joseense Ana Pirolo em parceria com a Editora da Galeria e tem como objetivo incentivar a leitura de obras literárias da região.
A ideia de criar um clube de assinaturas de escritores do Vale do Paraíba surgiu em função do resultado de uma pesquisa de hábito de leitura feito, recentemente, pela Editora da Galeria com a coordenação da escritora Ana Pirolo.

Na pesquisa realizada, aponta que  75% dos entrevistados alegaram não lerem escritores da região pois não tem conhecimento de quem são e o principal motivo para esse desconhecimento é a falta de divulgação.

Segundo Ana Pirolo, sem muito espaço em livrarias e dependendo dos eventos literários, atualmente suspensos devido a pandemia de COVID-19, a ideia do clube tornou-se uma alternativa para divulgação e comercialização dos livros desse escritores.

E quais são as vantagens de quem pretende assinar o Clube do Livro do Vale do Paraíba:

  • Receber e ler um livro surpresa todo mês;
  • Ter acesso a uma curadoria de livros de escritores da região;
  • Explorar novos livros e gêneros literários;
  • Montar uma biblioteca em casa;
  • Desenvolver o hábito da leitura;
  • Trocar ideias com outros assinantes;
  • Fomentar o mercado editorial regional;

Assinatura

O Clube do Livro oferece dois planos de assinaturas: mensal e anual e seu grande diferencial é oferecer obras literárias exclusivas dos escritores da região do Vale do Paraíba para toda a família.

Mensal – R$ 65,90

Anual - R$ 59,31

O Clube também oferece livros para o público infantil e jovem através do Clubinho do Livro. Escolha o seu plano e faça a sua assinatura! Você irá se surpreender com a qualidade literária' de nossos escritores do Vale do Paraíba

Nós do Portal Celebridades In Foco gostaríamos de parabenizar a escritora Ana Pirolo que comemorou mais um aniversário nesta terça feira, desejando a ela saúde, prosperidade e sucesso à frente deste belíssimo projeto realizado com tanto amor e carinho.

Afinal, "A leitura engrandece a alma".

Voltaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário